• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Queria saber se esse P4 e bonzinho p over!

stealman

Welcome to the hell...
Registrado
ae, tava revirando aki a bagunça.. rs

e achei um P4 3,20ghz/1m/800
sl 7b8 philppines

Queria saber se ele e bonzinho p over.. pq ae vou meter pau nele aki! rs
a pl mae pro over e uma Asus p4v800D-X!!!

so quero dar uma testada... e despoi eu vendo! :p

vlw ae
 
ixi nem sei te dizer

apesar de seu msm processador q o meu!
porem vc poderia tentar ja q vai vende-lo

nao perde nd tentando!
 
acho que vc consegue uns 3.6Ghz com ele....o problema é q ele vai esquentar bastante...
 
cara vc pegua até 3.8 se num me engano, mais como o splinter disse ele vai esquentar muito msm, se tem q ter uma exelente refrigeração.

flw
 
tava com um projeto de colocar uma refrigeração com gelo seco... sera q da pra ficar na boa!?
mas ae o dissipador tem q ser de aluminio, pq o cobre ta caro! uahauhauha

vou tentar aki... e posto aki... se der! uahauh

vlw
 
ae, tava revirando aki a bagunça.. rs

e achei um P4 3,20ghz/1m/800
sl 7b8 philppines

Queria saber se ele e bonzinho p over.. pq ae vou meter pau nele aki! rs
a pl mae pro over e uma Asus p4v800D-X!!!

so quero dar uma testada... e despoi eu vendo! :p

vlw ae


olha no meu eu ja conseui 3.66GHz, mas dai pra frente ele num inicia mais o windows... e em 3.6 naum dah pra entra em jogos pq se naum trava, por isso uso ele a 3.4GHz!!!!!!!

vlw vlw
 
tava com um projeto de colocar uma refrigeração com gelo seco... sera q da pra ficar na boa!?
vlw
Veja se esta SS ajuda a responder sua pergunta.
O Prescott ficou com gripe...


 
Veja se esta SS ajuda a responder sua pergunta.
O Prescott ficou com gripe...




tu tem a foto do projeto?

aff... 11º ta bom! :p
melhor q ar condicionado!!! rs



bração
 
Eu não tenho foto e nem me preocupei em tirar alguma, mesmo porque, o sistema foi montado em uma bancada só para teste, alem do mais, não serve, ou não dá, para deixar montado para uso no dia-dia em gabinete da forma que "fiz".
Usei um bloco de cobre que mandei usinar a base, fazer um encaixe profundo (ranhura no centro) para o encaixe do tubo (tubo com tampa) e quatro furos com rosca para fixação do conjunto na placa, coisa simples.
Todo o trabalho feito, usinagem de peça, tipo de material usado, mão de obra e as máquinas que foram usadas, se tiver que pagar tudo é inviável construir. Eu montei porque não tenho gasto algum, seja com o meterial mão de obra ou o uso das máquinas, "fiz" só para matar a curiosidade.
Na net você deve conseguir vários projetos para este fim, caso você não tenha algum.
Eu construi em cobre pelo fato da condução ser bem melhor, tanto do gelo para base como do gelo para o tubo e do tubo para base. Você pode usar alumínio para construir a base e tubo de PVC, fica barato o material mas, a condução vai ficar limitada só no contato do gelo com a base de alumínio, o plástico não vai conduzir "nada". Tome cuidado "com a condensação".
Abraço.

Ps: Esse Prescott com cooler box em over de 35%, mesmo usando vcore padrão, chegou fácil em 58°C com temperatura ambiente de +- 28°C quando fiz o teste.
 
Eu não tenho foto e nem me preocupei em tirar alguma, mesmo porque, o sistema foi montado em uma bancada só para teste, alem do mais, não serve, ou não dá, para deixar montado para......
Ps: Esse Prescott com cooler box em over de 35%, mesmo usando vcore padrão, chegou fácil em 58°C com temperatura ambiente de +- 28°C quando fiz o teste.

Opa!
o projeto tenho, mas falta passar pro papel.. rs
ele e todo de aluminio.. e ten uns 20cm de altura... e a base p fixação p pl mae..
mas ae posso estudar mais projetos na net!

vlw
 
Diferente de outros usuários que dizem ter o "mesmo processador" que o teu, eu ainda tenho um P4 478 pinos (e não o LGA-775) de 3GHz, e no ar, ele roda todo dia a 3.6GHz com memórias DDR-500.

Já fiz ele bootar com 4GHz no ar, mas o Windows ficou extremamente instável (congelou logo assim que começou a carregar os programas iniciais). Fiz uns testes de SuperPI em 3.8, se não me engano, e só não foi mais porque tava com preguiça de fazer qualquer outra coisa pra resfriar melhor esse carinha.

Boa parte do resultado de OC nesses Intel são do chipset. Não sei se esse chipset Via da P4V800D-X vai dar conta de resultados bons, mas tenta aí e conta pra gente :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo