Quero Atualizar Minha BIOS

New

Virus Informatica 100%
Registrado
Aew Galera queria atualizar minha BIOS mais nem sei quais as VATAGENS se vale APENA e quais sao os RISCOS, e se tem atualizarção.


minha MOBO e uma A7N8X-DELUXE



Se alguem puder ajudar..

vlw
 
pode ajudar em algumas coisas de incompatibilidade entre outras coisas é só ler as especificações da bios em que ela vai atualizar, um risco é a energia cai, ai é bom ter um backup da sua bios, ja tive uma placa igual a sua é só instalar o programinha de atualizar.

1º vc baixa a bios no site da asus
2º abrir o programinha e seleciona atualizar a bios por um arquivo
3º só avançar! rapidim vc atualiza
 
Se tratando de ASUS é melhor o Update sim!!!

verifique sempre no site a última bios pra sua placa, afinal de contas se sai bios nova é porque alguma incompatibilidade, ou algum bug ainda tem, e pode resolver seu problema no futuro dependendo da ocasião. bom é isso aí. Ex: tenho um amigo com uma mobo A8V-MX que não aceitava a placa de vídeo dele com o Fast Write abilitado na placa mãe, quando abilitava era tela negra e tinha que resetar a CMOS, resumindo coloquei a última bios na placa dele e resolveu o problema do Fast Write, e o jogos tb abriram todos na boa, pq tava pau na maioria deles, fica como um exemplo isso aí.
 
vlw... abrigado pela ajudar
 
como eh q faz um backup da bios?
 
ASUS Update

vc pega esse programa no site da ASUS que nele tem a opção de fazer o backup e atualizar a bios sem problemas pelo Windows, simples e prático e mais seguro :thumbs_up

http://dlsvr01.asus.com/pub/ASUS/mb/flash/AsusUpdt_V70602.zip
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo