• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quero bloquear um programa...

undergroundmetal

Active Member
Registrado
Boa noite
Pessoal, tenho o babylon 6.0 e quero usá-lo offline ou de um modo que ele não possa conectar à net.
Me disseram pra usar um bom firewall para bloquear o programa e até me indicaram um levinho chamado Terrasoft PortBlocker , só que eu não sei como torná-lo o firewall padrão, pq toda vez que eu desativo o firewall do windows aparece a mensagem dizendo que meu computador pode estar em risco.
Como eu faço pra tornar o Terrsoft o fire padrão e como eu bloqueio o bendito babylon?
Valeu pela força
 
Essa mensagem que aparece dizendo que o computador pode estar em risco é irrelevante, em alguns casos a central de segurança do Windows não reconhece determinados firewall's e acaba dizendo que não tem firewall, quando na verdade tem.

Nunca utilizei esse Terrasoft PortBlocker, mas agora que você falou, fiz uma pesquisa e vi que a empresa desenvolvedora também produz um programa chamado MSN Spy e, só por esse fato, eu já não confiaria no firewall.

Tem muitos firewall's free's e bons como o Comodo, PC Tools, Kerio, Sygate. E como você quer apenas bloquear o tráfego do Babylon recomendo Kerio ou Sygate, pois não incorporam nada "pesado" no sistema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo