quero compra uma geforce 4!!!!!!!!

ramp

Hungry Member
Registrado
EU QUERO COMPRAR UMA GEFORCE4 Ti4200 !!!! Mas naum axo nenhum lugar para comprar!!!! alguem pode me ajudar?

eu quero saber se o site tecla digital é confiavel, e se a placa vem com a caixa dela.. pois tem lugares q vendem placas sem a caixa... é mei estranho!! alguem pode me ajudar??????!!!!!!!!
 
Véio, essa questão da caixa, não tem nada a ver...
É tudo uma questão de barateamento do produto..
As parada sem a caixa quer dizer que eles tiram os softwares, os jogos e essas bagaceira que vem junto...
Dá uma procurada la no ibazar, ja vi altas 4200 anunciada por lá..

Abraço.
 
meu deus.. ibazar e mercado livre lá só tem explorador.. eu ja vi o cara vendendo uma GTS no Mercado Livre por 500 reais... e se tu duvida era queimada ainda..
 
RESPOSTA

Não compre a Geforce 4 NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Compre uma GeForce3 ti200 que apavora a geforce4, e eu encontro por R$485, no mercado livre, na caixa, completa!!
A Geforce4 é um golpe de marketing!! Vai por mim kara, falo sério!
 
Vai na seção de classificados aqui desse fórum que vc vai encontrar vários anúncios.
Sem querer especificar, mas jah especificando....
www.umpoukodetudo.com.br :D
Comprei lah, totalmente de confiança!
 
Isso ai... compra a Gforce 3 Ti200... tb vou comprar uma em breve!
 
Originally posted by lfm-dbz
EU QUERO COMPRAR UMA GEFORCE4 Ti4200 !!!! Mas naum axo nenhum lugar para comprar!!!! alguem pode me ajudar?

eu quero saber se o site tecla digital é confiavel, e se a placa vem com a caixa dela.. pois tem lugares q vendem placas sem a caixa... é mei estranho!! alguem pode me ajudar??????!!!!!!!!

Esse cara vende tudo quanto é placa, baratão....

ICQ: 162821521 - Junior

Valeu
 
Re: RESPOSTA

Originally posted by DeathCemitery
Não compre a Geforce 4 NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Compre uma GeForce3 ti200 que apavora a geforce4, e eu encontro por R$485, no mercado livre, na caixa, completa!!
A Geforce4 é um golpe de marketing!! Vai por mim kara, falo sério!


Hummm acho que esta havendo um engano por aqui ... Uma coisa são as BOS**S das MMX outra coisa são as GeForce 4 TI's que são boas sim ... eu curto a ATI não por nada mas acho que ela esta muito bem e monopolio SUX (nvidia) e o que o preço dela tem sido justo pois caim rapido e ela não lança varias placas por semestre ... apersar disso as GeForce 4 são boas sim eu até era afim de ter um GF 4 TI 4200 mas falta $$$ ... não quero arumar confusão não só estou falando oque sei e tentando ajudar o rapaz que quer comprar uma place de video nova ;) :D
 
cheetos axo ke ele kiz falar so das MX!
 
Re: RESPOSTA

Originally posted by DeathCemitery
Não compre a Geforce 4 NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Compre uma GeForce3 ti200 que apavora a geforce4, e eu encontro por R$485, no mercado livre, na caixa, completa!!
A Geforce4 é um golpe de marketing!! Vai por mim kara, falo sério!

GF3 TI200 apavora GF4 TI?

Essa é novidade para min.........

Ou vc esta so se referindo as GF4 MX ou esta profundaemente enganado..........As GF4 Ti ganham de todos os aspectos técnicos das GF3......não ha comparações......:rolleyes: :rolleyes::rolleyes:
 
RESPOSTA a TODOS

EU ME REFERIA A UMA GEFORCE4MX !!!! Eu indiquei a Geforce3 ti200 pois ela é a melhor em desempenho com um preço"acessivel" e eu não acho que ele estava se referindo as GeForce4 TI !!
 
Como não?? Ele falou bem claro:
EU QUERO COMPRAR UMA GEFORCE4 Ti4200
hehehehehe
acho que vc se confundiu mesmo! :)
Mas como vc tava falando da GF4 MX vc estava certo! ;)
Mas a GF4 Ti é muito boa!! :D
[]´s

Flávio
 
Eu falei Ti 4200 ok? !!!:D



valeu pela atenção!!!!
axei uma aki na minha cidade por 850 e 3 vezes ... axoq vou comprar... ainda tá karo mas axo q vou ficar um bom temo sem q me ter q atualizar minha placa de video.. não é Fla3DMadness?
 
por 850 c procurar tu encontra uma gf 4 ti 4400 ta MSI, ;D a minha é da asus, mas ambas sao excelentes, e 4400 nao deve mto pra 4600 com oc tem desempenho superior :D flw
 
Por esse preço da ate TI 4400
 
to pretendo comprar uma mas to visualizando TV IN mto rlz TV IN.
 
Deviam fazer uma placa que vc escolhesse se quer Tv In,tv out,tv turner..........Porque no meu caso so iria pedir uma placa com o cabo que liga ao monitor e iria economizar uns 50R$
 
Paguei 675,00 pela minha Gainward gf4 ti4200 128MB VIVO Golden Sample. Comprei uma BOX com um cara que traz dos EUA.
Manda um mail para fastmhz@terra.com.br (Fernando) e vê quanto tá . O cara é de confiança. É vendedor de um outro fórum mas não sei se posso mencionar aqui.

Quanto à placa..... é demais. Não compra geforce3 ti200.
 
Originally posted by macs10
Paguei 675,00 pela minha Gainward gf4 ti4200 128MB VIVO Golden Sample. Comprei uma BOX com um cara que traz dos EUA.
Manda um mail para fastmhz@terra.com.br (Fernando) e vê quanto tá . O cara é de confiança. É vendedor de um outro fórum mas não sei se posso mencionar aqui.

Quanto à placa..... é demais. Não compra geforce3 ti200.

obrigado!
 
Flavio, um dia desse vc citou que a Golden Sample da Gainward era d+, diga pq e compare com as outras :pPP!
 
Que m...!!!

Minha Gf3 ti200 128mb tá tirando 2836 no 3dBenchmark 2001 !!!!
Não sei por que! Alguem poderia me ajudar? O meu computador é um
Pentium III 900mhz, 256ram, MSI Geforce 3 TI200 128Mb, Motherboard Soyo!!! HELP!!
 

Attachments

  • geforce3.jpg
    geforce3.jpg
    5.1 KB · Visitas: 105
Re: Que m...!!!

Originally posted by DeathCemitery
Minha Gf3 ti200 128mb tá tirando 2836 no 3dBenchmark 2001 !!!!
Não sei por que! Alguem poderia me ajudar? O meu computador é um
Pentium III 900mhz, 256ram, MSI Geforce 3 TI200 128Mb, Motherboard Soyo!!! HELP!!

MFS3DMK!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo