• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] quero comprar memória RAM

dxnil

New Member
Registrado
Tenho 1x memória da crucial 3200mhz desse moledo ct8g4dfd824a, e quero comprar mais um pente de memória de 2400mhz do mesmo modelo. Eu poderia perder desempenho ou acabar fazendo uma besteira?
modelo da placa mãe: h110m-cs/br
processador: i5 7400
 
A que tu tem já está rodando em 2400 msm, só vai. Desempenho tu está "perdendo" em ter uma de 3200 e não poder usar ela em sua totalidade.
 
A que tu tem já está rodando em 2400 msm, só vai. Desempenho tu está "perdendo" em ter uma de 3200 e não poder usar ela em sua totalidade.
a minha 3200 ta usando 3200 normal, eu já vi ela no cpu-z. Porém dizem que quando compra uma memória diferente da sua, poderia estar perdendo desempenho e n trabalhando em 100%
 
Tu não tá vendo coisa errada não? 3200Mhz senão me engano a Intel só foi liberar na 10ª ou 11ª geração.

Tanto o processador quanto a placa mãe dão suporte a até 2400Mhz.
 
Tenho 1x memória da crucial 3200mhz desse moledo ct8g4dfd824a, e quero comprar mais um pente de memória de 2400mhz do mesmo modelo. Eu poderia perder desempenho ou acabar fazendo uma besteira?
modelo da placa mãe: h110m-cs/br
processador: i5 7400

Eu aconselho vc a comprar outro de 3200.
Se futuramente vc for fazer um upgrade, vc vai poder rodar no padrão das novas gerações que é 2666 e 2933.
 
Tu não tá vendo coisa errada não? 3200Mhz senão me engano a Intel só foi liberar na 10ª ou 11ª geração.

Tanto o processador quanto a placa mãe dão suporte a até 2400Mhz.
https://cdn.discordapp.com/attachments/855985997178863616/902271336649486416/aaaa.png
eu n entendo muito sobre esses assuntos, pode me falar qnts mhz ele tem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu aconselho vc a comprar outro de 3200.
Se futuramente vc for fazer um upgrade, vc vai poder rodar no padrão das novas gerações que é 2666 e 2933.
acho q devo ter enganado sobre os mhz da minha memória, mas é recomendável eu comprar com o mesmo desempenho? Tipo 2400mhz com 2400mhz etc...
 
pode me falar qnts mhz ele tem?

Está configurada em 2400mhz só multiplicar o DRAM Frequency que no caso é 1200 por 2.

E eu compraria outra de 3200mhz, depois escalonaria para baixo. Se já tem uma assim, tendo outra ao menos já está preparado para um futuro upgrade.
 
Compre igual. Se for 2400 compre 2400, se for 3200 compre 3200.
Ok obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está configurada em 2400mhz só multiplicar o DRAM Frequency que no caso é 1200 por 2.

E eu compraria outra de 3200mhz, depois escalonaria para baixo. Se já tem uma assim, tendo outra ao menos já está preparado para um futuro upgrade.
Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo