Quero comprar um gabinete - Qual voces recomendam? Até R$300,00

L.Saraiva

RED BULL - GIVES YA WINGS
Registrado
Bom galera, é o seguinte:

Estou para comprar um case novo... mas estou em duvida com alguns, pois alguns são lindos... com preços estratosféricos, alguns nao tao bonitos e preços aceitáveis... mas nao sei se sao bons ou nao....
peço ajuda de vcs...
primeiro: esses q tenho olhado são bons gabinetes?

Leadership Gamer it Blue Eye - R$ 279,00 em 12x sem juros - Mania Virtual
imageview.php


Cooler master CM 690 Nvidia Edition - R$ 368,00 em 10x sem juros - Mega Mamute
produto1235_1210825281foto1_270x270.jpg


Leadership Gamer X Transformer - R$ 349,00 em 12x sem juros - Mania Virtual
108DE_1.jpg



Bom galera.. minhas 3 primeiras opções são essas
pelas dimensões, gostaria de algum gabinete q tivesse algo em torno de

Altura: 48 ~ 50 cm
Largura: 21 cm ou mais
Profundidade: 50cm ou mais..

Saria interessante os HD virados para fora do gabinete.. pois assim fica melhor distribuido eu acho e mais facil de organizar..

se alguem souber de lojas virtuais com bons preços e q possam recomendar...
por favor eu tbm gostaria q me passasem .... fico mto grato

Vlw pela força galera... aquele abraço e to esperando uma ajuda...

fui
 
dos 3 ai com certeza o 690, os outros dois não chegam nem perto dele principalmente no quesito refrigeração, acho que é um dos melhores mids do mercado, tenho um e não tenho do que reclamar...
 
dos 3 ai com certeza o 690, os outros dois não chegam nem perto dele principalmente no quesito refrigeração, acho que é um dos melhores mids do mercado, tenho um e não tenho do que reclamar...


Eu to querendo o 690 mesmo.... mas como eu to pensando em fazer um combo com Cooler pra Processador...

Vc tem alguma referencia do gamer it blue eye?
conhece alguma loja pra eu pesquisar preços?
abraços!!
 
Cara, tenho um CM690 e recomendo ele !!! Muito show !!

Na Smartdata estava na promoção, R$319,00 se não me engano !!

Abraço.
 
Cara, tenho um CM690 e recomendo ele !!! Muito show !!

Na Smartdata estava na promoção, R$319,00 se não me engano !!

Abraço.

Fala onurb.. poo nem fala to tendendo pro cm 690 mesmo
o problema é q se eu achar um mais em conta ainca consigo um cooler mastar pro processador aih to analisando...
alguem tem esse leadership gamer aew?

abçs

ps: vlw a dica do site, tinha esquecido da smart
 
Fala onurb.. poo nem fala to tendendo pro cm 690 mesmo
o problema é q se eu achar um mais em conta ainca consigo um cooler mastar pro processador aih to analisando...
alguem tem esse leadership gamer aew?

abçs

ps: vlw a dica do site, tinha esquecido da smart

Vê com o Elcio, vendedor aqui do fórum, ele estava vendendo o CM690 por R$ 270,00.
 
Vê com o Elcio, vendedor aqui do fórum, ele estava vendendo o CM690 por R$ 270,00.

Tu sabe que parte do forum eu acho ele mais facil?
da uma forcinha aew hehee

Galera to vendo esse Cooler Master Centurion 590 tbm... ele é bom?
comporta a config da minha assinatura?
é esse aqui ó

cooler-master-centurion-590-rc-590.1158733.jpg


vlws


ps: OUTRA COISA.. PRECISO DE LOJAS Q ME DEEM PRAZO DE PAGAMENTO, 10X, 12X, E POR AEW VAI
A VISTA EU NAO TENHO COMO COMPRAR
 
Última edição:
Tu sabe que parte do forum eu acho ele mais facil?
da uma forcinha aew hehee

Galera to vendo esse Cooler Master Centurion 590 tbm... ele é bom?
comporta a config da minha assinatura?
é esse aqui ó

cooler-master-centurion-590-rc-590.1158733.jpg


vlws


ps: OUTRA COISA.. PRECISO DE LOJAS Q ME DEEM PRAZO DE PAGAMENTO, 10X, 12X, E POR AEW VAI
A VISTA EU NAO TENHO COMO COMPRAR


bom também, mais o cm-690 é um pouco melhor
abraços
 
eu tenho esse 590 , posso te dizer que atendera toda a sua expectativa! até pra ups futuros por dentro!
 
Gosto mais da disposição das baias no CM 690.

Voto no CM 690 na faixa de preço é um dos melhores CxB.
 
CM 690 com certeza!

E para fechar: Pega um preço bom AQUI - R$ 249,99.

abç


amigo autor do topico... depois desse preço ai do 690 postado pelo nosso colega eu acho que da pra esquecer de vez esse Leadership hehe...

ai tu pega um V8 da CM tb que fecha ein...

sem +
 
CM 690 com certeza!

E para fechar: Pega um preço bom AQUI - R$ 249,99.

abç

amigo autor do topico... depois desse preço ai do 690 postado pelo nosso colega eu acho que da pra esquecer de vez esse Leadership hehe...

ai tu pega um V8 da CM tb que fecha ein...

sem +

Preço otimo esse 690 hein... poo gostei mesmo... ainda da pra fazer um combo com cooler....
vo ver direitinho essa compra nessa loja q o aurom passou.... me interessou mto.. mas devo fazer a compra só no fim do dia?
algum outro gabinete ou site para me recomendar?

vlw a força aew galera
aquele abraço!!
 
amigo autor do topico... depois desse preço ai do 690 postado pelo nosso colega eu acho que da pra esquecer de vez esse Leadership hehe...

ai tu pega um V8 da CM tb que fecha ein...

sem +

Preço otimo esse 690 hein... poo gostei mesmo... ainda da pra fazer um combo com cooler....
vo ver direitinho essa compra nessa loja q o aurom passou.... me interessou mto.. mas devo fazer a compra só no fim do dia?
algum outro gabinete ou site para me recomendar?

vlw a força aew galera
aquele abraço!!

Hehe o preço ta show mesmo.... Eu to montando meu PC novo, e pesquisei p kct, essa loja ai tem uns preços atrativos, e fui pesquisar, eh bem recomendada, tem ate usuario com 4000+ no ML com 0% Negativo... vou fechar o pedido essa semana se pah...

abç
 
Hehe o preço ta show mesmo.... Eu to montando meu PC novo, e pesquisei p kct, essa loja ai tem uns preços atrativos, e fui pesquisar, eh bem recomendada, tem ate usuario com 4000+ no ML com 0% Negativo... vou fechar o pedido essa semana se pah...

abç

Rapaz... pois é
agora eu to animadao pra pegar esse gabinete

esse blue eye no ML vc acha ele ate R$ 200,00

Eu tava vendo aqui demonizz.. o problema são as dimensões.. o cm 690 é relativamente maior do que o blue eye....

ps: E QUANTO AO COOLER PRO PROCESSADOR... ALGUEM SABE LOJAS COM BONS PREÇOS?

TO PENSANDO NESSEs AQUI

Coller master Hyper tx2

cooler-master_hypertx2%5B1%5D.jpg
Cooler_Master_Hyper_TX2_RRCCHL9U1GP_01_g.jpg


ou esse

cooler master hyper tx3

Cooler%20Master%20Hyper%20212%201.jpg


abçs vlw galera!!!
 
Da lista indico o 690, mas por um pouco a mais de grana tu pega um HAF que também é um senhor gabinete hein!
 
Vai de 212 Plus tem a R$85,00. Melhor CxB nessa faixa.


ps: ONDE EU ACHO ELE POR 85? VC SABERIA INDICAR?

E ONDE EU CONSIGO ACHAR OUTRO FAN IGUALZINHO AO Q JA VEM COM O COOLER Q É UM CM 120X120mm LED AZUL??? TO RODANDO TUDO QUANTO É CANTO MAS NAO TO ACHANDO

To pensando em pegar o 212 mais um fan de 120 igual o que ja vem... será q fica bala?
abçs!!

e novamente vlw a força aew galera!!
 
Última edição:
Bom galera... no final das contas acabei por fazer a compra....

o que acham? fiz bom negocio? tudo por 470 dinheiros em 10x sem juros na Mega mamute.....



Case Cooler Master CM-690 Nvidia Edition

C283-1189-01.jpg
]

+


Cpu Cooler Cooler Master Hyper N520

intro1.jpg


Vlws galera

agora torcer pra chegar... pq eu achei bem em conta o preço q ficou e com o cupon de desconto q usei.... vlws

Vlw a todos pela ajuda
aquele abraço
 
690 como case e de cooler o 212 plus

Não preciso nem dizer o porque concordo com essa resposta né?

Cara, vai tranquilo no CM690, estes outros 2 gabinetes citados EU não pegaria nem pela metade do preço e com frete grátis.

Fala com o Elcio Guerra (www.guerradigital.com.br), ele tem o combo citado pelo nosso amigo Leandro.

Ixxi galera agora vcs me deixaram cabreiro
comprei aquele cooler logo acima...
será q é bom negocio em relação ao 212? a diferença é que esse ja vem com 2 fans de 120 e nao tem led eu acho...

abçs
 
nada os dois são bons mais o 212 plus tem a vantagem de ser barato com frete o mesmo não passa de 100,00 na just shop e usa fans de 120mm dois lados (originalmente vem com um slow speed, trocaria por dois potentes de uns 90cfm:evil::evil:), ja o Cooler CPU Hyper N520 ten fans de 92mm e não 120 e é mais caro, mais é mais bonito.
O case nem se fala né
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo