Quero comprar um psp, duvidas

Tripa_Seca

BURROOOO !
Galera tava afim de comprar um psp mais tenho duvidas sobre o mesmo, tava vendo no submarino por 799 reais agora as duvidas eu teria q comprar um memory stick né ? no minimo 1 gb e pra fazer funcionar os backups como faz ? tem q fazer downgrade né ? alguem de SP tem psp? Alguem interessado em vender ? e preço dele ? quanto ta saindo um novo ?

vlws

Jr

New Member
É seria bom sim comprar um Memory Stick de 1 GB, cara, eu tenho aqui uma revista, q fala TUDO e mais um poco sobre PSP, como faz isso como faz aquilo, enfim a revista fala muuuuuuuuuita coisa.

Xenos

Banido
Banido
procure no mercado livre que acha mais barato que isso.

e sim, com um Memory Stick, que no minimo recomendo 1Gb, voce pode gravar filmes, musicas, fotos, etc...
meu primo tem um MS de 2Gb e ta mt feliz

um PSP novo no mercado lvire ta uns 700 conto, e backup?!? deq?

Jr

New Member
Hehe, eu tava até pensando em fazer um tópico sobre as funções do PSP, tudo sobre como fazer isso, aquilo, mais será q naum fala isso no Tópico Oficial dele ?!

Tripa_Seca

BURROOOO !
galera e a historia do GTA putz sinceramente to mais confuso q qualquer outra coisa, tem q ter o GTA pra poder emular Snes ou qualquer outro tipo de Emulação de plataformas antigas? isso é só pra versao 2.6 ? na 1.5 nao precisa ?

Jr

New Member
Putz, to querendo fazer um tópico sobre várias funções sobre o PSP, mais será q no tópico oficial naum diz nada...

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Vc só ira fazer Downgrade se o Firmware for até o 2.00, acima disse, exclua as possibilidades ( por enquanto )

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Só se o Gta LCS for da 1 safra ;)

augustobt

turnin' on the screw
Banido
Só se o Gta LCS for da 1 safra ;)

Usuários que está vendo este tópico