Quero comprar uma HD5770, mas minha config suporta de boa?

LeandroAmaral

New Member
Registrado
Ae galera minha configuração é a Placa Mãe: Asus M3A78 Processador: Phenom II X3 710 HD: Hard Disk Barracuda 320GB Placa de Video: GeForce 9600 GT Fonte: C3 Tech PUF - 4050S


Quero comprar essa ATI ae 5770. Será que o pc aguente tranquilo ???


Valeu.
 
To querendo 200 pratas ... vale apena mudar de placa de video ??? vai ter muita diferença ???
 
po mas essa fonte será que vai segurar ??? minha 9600 Gt nunca reclamo e falaram que a 5770 economiza bem mais energia né .
 
Aguenta sim:thumbs_up

Valeu cara porque me falaram que teria que pegar outra fonte ... fiquei bolado porque nao teria a grana da placa e pra comprar fonte ... valeu
 
Valeu ae galera quebraram mo galhão devo comprar ainda essa semana a placa qualquer coisa eu posto aqui como que fico ... obrigado ae
 
Bom....
Eu manteria essa 9600 para o Phyix e 5750 vc ja vai sentir uma boa diferença nos jogos, além da Feature ser DX11
 
Se ele tiver VGA ATI de principal não conseguirá rodar o PhysX na 9600GT, não de forma oficial. Pode tentar pelos drivers modificados, mas não sei como fica o desempenho.

A 5770 é inferior a HD 4870, ficando com desempenho entre a HD 4850 e HD 4870.
 
Eu ia pegar uma ontem, mas num deu muito certo as coisas, vou ver se consigo pegar a minha domingo, a propósito, qual a melhor marca pra pegar: Asus, Sapphire e Powercolor nessa ordem de prioridade seria bom?
Eu ia abrir outro tópico mas achei melhor aproveitar esse aqui hehe
 
cara pode ir sem medo
1 afonte aguenta
2 a placa possui tecnologia superior(dx11)
3 a placa por si só ja vai te dar mais desempenho
muito boa a plaquinha vai rodar muita coisa ai.Boa sorte!abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo