• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quero comprar uma placa - me ajudem!!

Originally posted by Lélis
entaum beleza vou comprar a Radeon 9500 entaum...:). Mas ja lançou essa placa? Nao acho em nenhum lugar. Me dizem um lugar onde eu possa acha-la ou quando ira lançar...

PS: Jugged quem eh tu veio?
Ainda não se encontra quase nenhuma dessas aqui, será q vc não pode esperar até o ano q vem?:D
 
pelamor de Deus naum me façam me arrepender acabei de comprar uma GF4 Ti 4200 da Inno3D de 128 MB, agora tão dizendo ai q eh melhor uma Radeon 9500 e talz... tipo, to começando a achar q paguei caro na minha... 700 pila... ou naum? e eu comprei meio q na cega pq nunca tinha visto essa marca antes... sera q eh boa? fiz 7305 3dmark... ainda eh tempo de devolver... me falem ai pq se foi mal negocio eu desfaço já!
 
O preco ta bom sim. Nao estressa.. Se vc fosse procurar uma R9500 ia achar so por uns 900 reais. Vou comprar mina ti4200 MSI 128 MB por 650 .. mas 'e direto de um amigo no paraguai.
 
Originally posted by MACker
pelamor de Deus naum me façam me arrepender acabei de comprar uma GF4 Ti 4200 da Inno3D de 128 MB, agora tão dizendo ai q eh melhor uma Radeon 9500 e talz... tipo, to começando a achar q paguei caro na minha... 700 pila... ou naum? e eu comprei meio q na cega pq nunca tinha visto essa marca antes... sera q eh boa? fiz 7305 3dmark... ainda eh tempo de devolver... me falem ai pq se foi mal negocio eu desfaço já!
nem estressa, se tu for pensar assim tu nunca compra uma placa de video, sempre surgirá uma melhor.
r9500 so vai ser viavel mesmo daki 1 mes, quando chegar bastante aki no brasil.
por enquanto sao uns gato pingado que vendem e tao cobrando um pouco caro....mas daki 1 ou 2 meses deve ficar na faixa dos 800 reais essa placa.
 
Originally posted by MACker
pelamor de Deus naum me façam me arrepender acabei de comprar uma GF4 Ti 4200 da Inno3D de 128 MB, agora tão dizendo ai q eh melhor uma Radeon 9500 e talz... tipo, to começando a achar q paguei caro na minha... 700 pila... ou naum? e eu comprei meio q na cega pq nunca tinha visto essa marca antes... sera q eh boa? fiz 7305 3dmark... ainda eh tempo de devolver... me falem ai pq se foi mal negocio eu desfaço já!

ei macker se naum for muito incomodo vc deveria desfazer o negocio e comprar uma R9500 pois ela tem assistencia a dx 9 e eh tb melhor :). mas se vc naum se inporta muito a jogos (ou tb o dx 9 vai demorar um pouco pra nois se preocuparmos pra valer com ele) fica com sua G4 mesmo pois eh muito boa essa placa!
 
Po essa R9500 tah cara mesmo ainda. Ta R$ 1001,74 no portal do pc (www.portaldopc.com.br). Quando (dia/mes/ano):) eu posso tirar 800 pila e comprar uma R9500? Me digam ai pq tenho q dar uma resposta pro velho...hehehe, valeu ae galera!
 
Originally posted by Lélis
Po essa R9500 tah cara mesmo ainda. Ta R$ 1001,74 no portal do pc (www.portaldopc.com.br). Quando (dia/mes/ano):) eu posso tirar 800 pila e comprar uma R9500? Me digam ai pq tenho q dar uma resposta pro velho...hehehe, valeu ae galera!

com o dolar subindo todo dia fica FODA !!!
:/

esse cambio nao para, que merda....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo