Quero comprar uma placa - me ajudem!!

Lélis

Member
Registrado
Ae galera, td blz?

To afim de comprar uma placa de video q o principal proposito seja rodar os jogos q tao vindo ai em 2003, tenho uma ruindade de TNT2 e jah ta passo da hora de compra uma nova, neh?
ve se me daum uma forcinha ai dizendo o preço e o site onde eu posso encontra-la

Valeu!
 
Acho que o cara ta querendo um tipo de discussao sobre placas
e nao que alguem venha e poste um preço e pronto! ;)
 
Pode ser spoock, mas eu também sugiro a Ti4200 128mb ou até uma Ti4400 se rolar. ;)
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Spoock
Acho que o cara ta querendo um tipo de discussao sobre placas
e nao que alguem venha e poste um preço e pronto! ;)

Originally posted by Lélis
Ae galera, td blz?

To afim de comprar uma placa de video q o principal proposito seja rodar os jogos q tao vindo ai em 2003, tenho uma ruindade de TNT2 e jah ta passo da hora de compra uma nova, neh?
ve se me daum uma forcinha ai dizendo o preço e o site onde eu posso encontra-la

Valeu!

:rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Fla3DMadness
Pode ser spoock, mas eu também sugiro a Ti4200 128mb ou até uma Ti4400 se rolar. ;)
[]´s

Flávio
 
Mas tipo, eu tb pensei nessa placa, mas ela nao eh compativel com direct x 9, ou eh? E tb na Radeon 9500 pro, mas essa jah lanço. Ah melhor mesm eh a 9700 soh q dai nem dah pra compra... eh o dobro q eu tenho :(
 
Nao se estressa com DX9.. . Antes de vc precisar mesmo disso vai passar mais de ano e meio.
 
naum tem problema mesmo com o dx 9? Se for assim otimo... mas essa GeForce4 Ti eh bala emsmo?Porque eu vi um deste dela com a de 64 e naum tinha muita diferença naum, alias era quase nula... :( me esclareçam isso...

Valeu
 
Originally posted by Lélis
naum tem problema mesmo com o dx 9? Se for assim otimo... mas essa GeForce4 Ti eh bala emsmo?Porque eu vi um deste dela com a de 64 e naum tinha muita diferença naum, alias era quase nula... :( me esclareçam isso...

Valeu

Se o OldMan ta falando é pq não tem problema naum:D ;) , mas a alguma diferença sim entre a de 64 e a de128, com certeza a de 128 vale o preço a mais que vc ira pagar, e vc deve se garantir para os jogos do futuro, q provavelmente vão pedir 128mb da placa para rodar todas as texturas;) :cool: .
 
entaum beleza...vcs podiam me dar o site e o modelo certinho?

Valeu galera pela a ajuda...:)
 
ei galera mais tipo eu to com medo q essa placa fique ultrapassada com o lançamento da GeForce Fx e a Radeon 9700, dai eu taria trocado uma placa ultrapassada por uma q jah vai ficar :(. Que eh q eu faço?
 
Originally posted by Lélis
ei galera mais tipo eu to com medo q essa placa fique ultrapassada com o lançamento da GeForce Fx e a Radeon 9700, dai eu taria trocado uma placa ultrapassada por uma q jah vai ficar :(. Que eh q eu faço?

Se vc for pensar assim, vai acabar nunca comprando uma placa de vídeo! A ATI e NVIDIA estão sempre anunciando novas placas!
Compre a melhor placa q vc puder no momento, e aproveite o presente sem pensar no futuro!
 
Originally posted by CoyCoyote
Se vc for pensar assim, vai acabar nunca comprando uma placa de vídeo! A ATI e NVIDIA estão sempre anunciando novas placas!
Compre a melhor placa q vc puder no momento, e aproveite o presente sem pensar no futuro!
É isso aí! Eu ainda posso concordar contigo pois comprei uma GeForce2 Ultra na época que tinha sido lançado a GeForce3.... bom, até hoje ela ainda roda praticamente todos os jogos... mesmo sem suporte pra DirectX 8... ;)
[]´s

Flávio
 
tah blz entaum, mas uma ultima pergunta pra parar de enxe o saco...:) eu compro uma g4 Ti ou uma Radeon 9500?
 
9500.
 
Lélis??
?hauhaauhahuaauh
tu ainda existe seu chato....hahahaha
compra uma radeon 9100
 
Savage 4
 
radeon 9500

as geforces 4 ja nasceram ultrapassadas. Dx 9 ja ta rolando a muito tempo, os jogos novos vao começar a vir com suporte dx 9 e talz...

GF4 é tampão, é uma gf3 turbinada, com as mesmas tecnologias so que com arquitetura modificada pra um melhor desempenho e melhores clocks....

Minha opiniao eh que nao vale a pena gastar 700 conto nessa placa, compre uma 9500, com dx 9 full e ainda rode com anisotropic 8x e aa 4x sem perder em desempenho, coisa que a gf4 nao faz....e essa placa eh uns 80 conto a mais que uma gf4
:pPP

OBS: nao quero brigas como no outro forum, por isso respeitem minha opiniao e fod@-se quem nao gostar pq tem uma porra de tampão chamada geforce 4 !!!
 
entaum beleza vou comprar a Radeon 9500 entaum...:). Mas ja lançou essa placa? Nao acho em nenhum lugar. Me dizem um lugar onde eu possa acha-la ou quando ira lançar...

PS: Jugged quem eh tu veio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo