Quero montar um PC pra usar com a 9600GT

biigsmooke

Active Member
Registrado
Bom galera estou montando um pc novo, e comprei uma 9600gt.
Agora quero um processador na faixa de 300~400 reais para comprar para o pc que seja bom e que rode os jogos sem gargalo.
e a memoria a 2gb ddr3 , eu queria pegar 4gb dd2 , se eu pegar ddr3 precisa de pegar 4 gb?
E a placa-mae , Qual vocês me recomendam para esse pc?

Obrigadooo!
:confused:
 
Editado por um moderador:
Depende amigo...
O que vc quer, Intel ou AMD?

Quer gastar quanto no total?
Vai fazer overclock?

Seja mais específico!
 
Mais enrolado que esse daí, impossível.

Não entendi nada do que digitou.

Dá uma ajudinha ae pra nós !

Falow
 
bom , eu to com uma duvida em qual processador pegar , em um intel ou amd
na faixa de 300~400

e deeepois , eu preciso de uma placa mae na faixa de 150~200 reais!

Entenderam ? :D
 
bom , eu to com uma duvida em qual processador pegar , em um intel ou amd
na faixa de 300~400

e deeepois , eu preciso de uma placa mae na faixa de 150~200 reais!

Entenderam ? :D
 
dual cora tá começando a ficar bom em relação a custo benefício,
mas comprando um quad pela net é jogo tbm eu acho
 
Asus M4A785TD-V EVO e Phenom II 720.
Um Phenom II x4 implicaria num gasto quase nulo numa placa mãe, que por sua vez não é uma boa idéia.
 
engano meu , o x4 ta mais caro , agora , qual e o melhor pra uma placa mae de ate 200 reais ? T_T
 
Não existe placa mãe de boa qualidade abaixo de 200 reais. O que você economiza no processador, gasta na placa mãe e leva uma Asus M4A785TD-V EVO que está por volta de R$330.
 
Com a M3A78-EM você será obrigado a usar DDR2 ao invés do DDR3 da M4A78. É uma boa placa, mas não tem muitas opções de overclock.
 
Entendo , axo uma boa ideia sua !
Entao seria preciso 4gb ddr3 ? Ou so 2gb ddr3 ja seria bom ?
 
Aí depende do seu uso pro computador e do sistema operacional. Se for usar Windows XP, 2GB serão suficientes na maioria dos casos. Se for usar Windows 7, 4GB serão necessários.

Recomendo pegar um bom kit de 4GB 1333MHz ou 1600MHz (a diferença no preço é pequena e 1600MHz facilitam no overclock) assim poderá usar Windows 7 no futuro (se já não usa) tranquilamente sem precisar fazer upgrade denovo.
 
Entendo , eu pretendo usar o Windows 7 sim , entao , eu vo pegar primeiro 2 gb , quando consiguir o resto do dinheiro vou pegar outro 2 gb , ou voc me recomenda comprar tudo ao msm tempo ?
 
Acredito que DDR3 vai baratear logo, então dá pra comprar 2GB agora e mais 2GB depois. Lembre-se de quando for comprar os outros 2GB terá que comprar um módulo igual para ter a melhor performance possível dos dois módulos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo