Quero saber se essa configuração vai rodar bem os jogos?

revigir

Member
Registrado
Oi esto querendo comprar um pc para jogos?
olhei essa configuração em uma loja de informatica e fikei na duvida...
O que vcs acham?

é essa a configuração: processador AMD phenom II x4 9550 3.2 black edition , VGA xfx geforce gts 250 1gb ddr3
, 2 gb ddr2 800 , placa mãe m4n78 se , hd sata 2 500 gb , fonte 500 w ( reais ) gravador dvd sansung.


é esse o que acham? :confused:
 
É dá pra pegar um jogo no medium com 30 fps tranquilo, era a configuração do meu pc antigo, mas não custa nada juntar uma $$ e comprar uma gts 260
 
Nem tanto J0nnmclanne.Fail nada,só não espere criador do tópico,usar o Vista e jogar com essa RAM,só vai passar raiva porque é pouco pro Vista e pouco pra Jogos,no mais,se você não for jogador louco por 1600x1200 com AA8X e tudo no Ultra High essa configuração dará conta de todos os jogos atuais,se você tiver chance de pegar dois stick de 2GB de 1066MHZ será um bom investimento!
 
cara primeiramente......quais os jogos que voce quer jogar e quanto voce tem de grana pra investir no pc......se tu especificar esses dois itens muitos membros do forum irao te ajudar......e com mais facilidade tambem neh....abracos
 
vai sim, se o preço tá bom, não tem pq não investir..
seria melhor botar o preço de cada peça, pq aí podemos ver se achamos algo melhor pelo mesmo valor

Agora, rodar de boa vai certamente.

Tem nego que tem pc do milhão e acha que tds devem ter.
 
para... até GTA-4 eu rodo +- aki... nos seus 20FPS mas pow.. o pc dele vai rodar MTOOOO melhor do que o meu.... único defeito é a memória, ideal seria 2X2GB, aí ta valendo :yes:, de resto ta ótimo o PC, vai rodar todos os jogos que vc pode imaginar, nem esquente com o povo entusiasta do fórum!

Eu rodo Dirt-2 em Ultra e sem nenhum Lag sequer....
NFS-Shift tudo no max tbm... 1680*1050 4XAA e por aí vai....
 
Phenom II x4 955 ou 9550? Vai sentir falta de mais 2GB...Qual HD é esse? cuidado com as series .10 e .11 da Seagate, grande parte desses lotes da problema....Que fonte de 500W reais é essa? Melhor se certificar muito bem sobre a fonte, pois essa de ser reais hj em dia ja nao da pra engolir mais....Diz quanto vc tem pra investir no PC que agente pode te ajudar a chegar numa config melhor, já que a gente vai ter como base um PC pra games...
 
vlw galera eu comprei o pc como a grana tava curta botei só 2 gb mais daqui uns 2 3 masses vo botar 4
obrigado pela opinião

OPS : vou colocar windows xp pro não o vista o vista é muito ruim

VLW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo