• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

quero um gabinete mais ventilado

drdreh

Souls
Registrado
Estou querendo comprar um gabinete mais ventilado, porém gastando pouco.
Não quero um casemod, nem que seja "lindo", mas que seja funcional e bem ventilado.
Achei um que parece bom, aqui uma foto dele, apesar que vou comprar o preto. O que acham, será que colocando os coolers na frente e atrás fica bom? O meu gabinete atual é todo fechado, esse tem as aberturas laterais.

imgqb7.jpg


upson_sk338_450w_ampl.gif
 
Aquela grade traseira faria um barulho terrivel com o ar do fan de 120mm passando pelos furinhos,seria bom cortar aquela grade toda e comprar um grill simples.

Mas esse não tem entrada de ar frontal,não seria bom ao me ver.

Tente achar um gabinete que tenha: Entrada de ar frontal,lateral e Saída de Ar em cima e atrás,ideal.
 
esse tem frontal sim, mas pq tanto barulho? e o que seria grill simples?
onde acho um que tem saída em cima?

o preto é esse, pelo menos parece ser ventilado do lado... e colocando cooler na frente e atras achoque fica bom.. alem da fonte TT que tenho ...


img2th8.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo