Quero vender meu pc, quanto vale?

maul

New Member
Registrado
Seguinte, pra eu comprar um note, preciso vender meu pc primeiro...

o pc é o da assinatura, mas nao vou vender as caixas de som, nem o volante nem o manche e nem o mouse...

AMD Athlon XP 2800+ Barton | MSI K7N2 Delta ILSR | 1536 DDR 400 Kingston (1024 + 512) | Nvidia GeForce 6600 GT 128 MB AGP | HD 40.0 GB Maxtor | Gabinete Thermaltake Soprano (prata) | Sound by Nvidia SoundStorm 5.1 | Monitor LCD LG 1511S

tudo funcionando direito, em perfeito estado... gabinete é novinho, monitor sem nenhum arranhão e talz...

quanto eu consigo por ele?
 

Allan

Trust the plan!
Registrado
acho q uns 2k sem o gabinete....por ai mais ou menos...

o ideal é vender peça por peça, assim da pra ganhar mais...
esse seu gabinete eu n conheço...quanto pagou nele?
 

maul

New Member
Registrado
acho q uns 2k sem o gabinete....por ai mais ou menos...

o ideal é vender peça por peça, assim da pra ganhar mais...
esse seu gabinete eu n conheço...quanto pagou nele?

paguei 530... la em fevereiro/março...

é bem bom, thermaltake né =P
 

Allan

Trust the plan!
Registrado
acho q com o gabinete da pra tirar uns 2,5k

o gabinete vale bastante até
 

_ViTaUm_

\o/
Registrado
será q se vc nao vender peça por peça não lucra mais ?!
 

madmaxbr

...
Registrado
Desculpa, não estou querendo estragar o negócio nem nada, mas 2.5 k vc não consegue vender.

Um zero bala, top, sem monitor saí por um preço muito próximo (em SP, né?). Sei lá. Talvez se vc morar em outro Estado ou no interior fica mais fácil.

Lembrando, é só minha opinião :)
 

MAXtreme

Xtreme!!!
Registrado
opa...
concordo com o camarada acima... é verdade q é um maquinão mas só de ser usado desvaloriza bastante... acho q uns R$ 1700 no máximo, e ainda vai ter q barulhar a pessoa q vai comprar...

vai por mim... vende as peças separadas ou tipo o kit cpu-mobo-memo e o resto separado... acho q assim dá pra ganhar mais... quem sabe até os 2500

Vlw!!!
 

Allan

Trust the plan!
Registrado
foi o q eu falei...
se vender separado, da pra tirar os 2,5k

agora, se for vender t junto, no maximo 2k
 

PatolinoRJ

Active Member
Registrado
foi o q eu falei...
se vender separado, da pra tirar os 2,5k

agora, se for vender t junto, no maximo 2k
Cara... bem complicado!!
Eu montei um pc pro meu primo aqui no rio por R$1.680.00

AMD 64 939 3200+
Gigabyte nFORCE4 SLI
2x512 Kings Value
HD SATA2 160Gb Seagate
DvD-RW LG
Gabinete Maxxtro Virgo
Mouse Logitech
Teclado Logitech
XFX GeForce 6200 256Mb PCI-E
Fonte SevenTeam 350W ATX2.0


Sendo que a VGA é fraquinha, mas só colocar um pouco mais que pega uma 6600GT!!!

abraço!
 

PatolinoRJ

Active Member
Registrado
Esqueci do Monitor!!! \=] LCD é um dindin ainda!!!
Acho que está nopreço sim!
=]

show!!!

abraço!
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo