• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Quesito desempenho e estabilidade... Windows 7 ou 8.1?

Dentro do questionamento do tópico, dê sua opinião

  • Windows 7 Ultimate x64

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    4
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

plokiju

GimbS
Registrado
Olá pessoal, acabei de terminar de montar essa máquina da assinatura e vou dar uma formatada.. queria saber da galera que já comparou ambos em suas máquinas... Qual leva vantagem em desempenho e estabilidade atualmente?



Desde já agradeço a atenção de todos!
 
algums videos interessantes pra tirar melhores conclusoes eu prefiro o 8.1.
sobre estabilidade ambos sao mesma coisa, desempenho 8.1 consome menos ram e lee um pouco mais rapido o hd e ssd.
em jogos segue videos comparando os 2








 
Última edição:
algums videos interessantes pra tirar melhores conclusoes eu prefiro o 8.1.
sobre estabilidade ambos sao mesma coisa, desempenho 8.1 consome menos ram e lee um pouco mais rapido o hd e ssd.
em jogos segue videos comparando os 2

Pelos vídeos eu vi o windows 8 consumindo mais recursos sem ganho de desempenho nos jogos... vou ver se acho algum video comparando os dois no quesito ssd
 
Pelos vídeos eu vi o windows 8 consumindo mais recursos sem ganho de desempenho nos jogos... vou ver se acho algum video comparando os dois no quesito ssd

consome mais video ram e menos RAM no sistema entao acaba dando na mesma né pior em algo mas melhor em outra coisa
 
consome mais video ram e menos RAM no sistema entao acaba dando na mesma né pior em algo mas melhor em outra coisa
analisando teus videos e este outro sobre SSD, vou de windows 7 mesmo, tendo em vista que minha vga conta com 1gb apenas, o windows 8 não apresenta vantagem suficientes para mim, talvez tenha vantagem pra usuários com config melhores que a minha... então opto pela compatibilidade do windows 7.

Um abraço maur0! espero que o tópico ajude outros também.

[video=youtube;DczXZiP7gGw]http://www.youtube.com/watch?v=DczXZiP7gGw[/video]
 
Usei os dois aqui e acho o windows 8.1 bem fluido e rápido. Dele só saio pro windows 10. Pensando seriamente e colocar a proxima build 100xx do win 10 q logo deve sair, como principal.
 
Temos tópicos oficiais pra cada um dos SOs.

Leia-os e tire as suas conclusões!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo