• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Questão idiota que me atormenta.

Fox Hound

know-it-all Member
Registrado
Questão bem nerd mesmo.

Galera, meu xbox 360 vai chegar esta semana.

Tenho uma LG Flatron 29" tela plana simples 4:3 (destas de R$1200,00) com video componente, super-video e não tem progressive scan. Comprei tem 4 meses, para jogar ps2.

E tenho um monitor LG Flatron L173SA 4:3. Ele também é TV LCD e tem todas entradas possíveis (menos HDMI), inclusive DVI, e tem progressive scan e resolução máxima 1280x1024.

Resumindo: estou entre a qualidade da imagem e o conforto. No monitor terei que jogar sentado, perto dele, como se estivesse jogando no PC e isto me cansa, pois minha cadeira é daquelas simples de escritório e com uma hora de jogo fico com o pescoço doendo. Na TV, poderei me abostar confortavelmente na cama, mas pelo que falam aqui, vou perder muito em qualidade de imagem.

Outra, qual a TV com HD (que me traga uma imagem de qualidade com o XBox 360) com bom custo hoje em dia ? De preferência widescreen. Tô desistindo dessa idéia de TV LCD grande, por enquanto. Ainda tá muito caro e parece que há boas opções CRT.

Valeuz !!!!!!!!!!!!!!
 
Se tu puder, liga o pc na tv na resolução de 640x480 e tenta usar o windows.
Logo tu vai perceber por que recomendam monitor a tv SD.
 
Eu faço isso às vezes. Tipo, joguei o GTA San Andreas na TV, rodando do PC. Usei o joystick do ps2 e ficou ótimo. Perdi resolução mas nem liguei muito. Se bem que GTA não é comparação em termos gráficos.
 
NA boa aprende a anetar direito na cadeira ou compra uma cadeira decente. Uma boa cadeira usada corretamente vc cansa MUITO menos que estochado na cama que fatalmente vai te provocar fadiga em algum usculo que fica mais esticado etc...


Se ficar jogado na cama fosse realmente o melhor pra conforto a longo pazo teríamos camas nos escritórios e não cadeiras.

A ditancia nao faz diferença vc pode ficar um pouco amis longe do monitor do que vc fica quando ta usando um PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo