R$3500 [perguntas respondidas]

s0lidnuts

Member
Registrado
Update: agora parei pra olhar o XK da PowerNote com mais atenção
http://www.powernote.com.br/xk_conf.htm
parece perfeito ? =) sobra $ pra comprar um mouse decente e etc..
Só fico com pé atrás da 4650.. alguém tem ela ? Também não vi review do XK aqui no forum ainda.

Eu tenho certa noção do que quero mas tem muita opção e já nao consigo escolher :/

Vou usar pra trabalho, faculdade, e diversão básica (jogos) e assistir filme/seriado então tela/resolução sao relativamente importantes.
Tenho desktop pra jogos (jogo pouco) mas não da pra prever o meu uso do note então ter jogos em mente na escolhe do note não faz mal =)

Sobre Mac, conheço e gosto mas vou precisar do ambiente Windows então ia ter que ficar virtualizando e não encontro Macbook Pro com placa de vídeo aceitável dentro do preço (daí era só usar BootCamp e eu tava feito)

1 - Quanto pretende gastar? (à vista ou parcelado)
3500 parcelado

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?
HP, Sony, Dell, Apple, Powernote, Gateway

3 - Qual o tamanho?
13" até 15.9"

4 - Onde quer comprar?
Brasil

5 - Pode ser Refurbished?
Não mesmo

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?
Trabalho (office, programação), jogos leves (futebol, etc..) e se encaixar no preço jogos mais pesados também

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?
Todo dia, mas assim como bateria nao vou selecionar por esse quesito por enquanto

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?
Sem problemas em ser pela internet

10 - Qual a resolução? (se você se importar)
*x900 seria legal

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?
Bonito

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD

13 - Tamanho do HD ou SSD:
250GB+ de preferencia

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?
Tudo depende.. =) do preço =)
 
Última edição:
a opção 2 do K4650 é o XK,alguns estão tendo problema com um pouco de aquecimento a mais,da uma olhada no forum que tu terá bastante informações.
A powernote só vende a vista,ou financiado que irá ficar o valor de +- 3500 ou mais,recomendo juntar o dinheiro a vista e pedir um descontinho se possivel.
 
Última edição:
Desconto eles não dão não heim. É complicado pra empresas como ela dar descontos assim, trabalhando já com preços baixos.
Pelo menos quando comprei o meu Powernote GT foi impossível, só consegui ganhar uma mochila.

mancado, vc já pediu o seu note?
Vai ficar pronto quando?
 
Não. Por enquanto to fazendo a pesquisa só, vou comprar mais pro final do ano ainda bem no começo do ano que vem.
Até agora to mais decidido a pegar um Powernote ou dependendo das novidades, um Gateway.

Esses notebooks são resistentes e bem montados como os de marca populares? (HP/Asus/etc..)
Tem aquelas coisas tipo, proteção do HD contra queda e tal.. ?

Touchpad e teclado como são? Se tem sobre essa parte no review eu não vi :X
 
Última edição:
Desconto eles não dão não heim. É complicado pra empresas como ela dar descontos assim, trabalhando já com preços baixos.
Pelo menos quando comprei o meu Powernote GT foi impossível, só consegui ganhar uma mochila.

mancado, vc já pediu o seu note?
Vai ficar pronto quando?
eu consegui 70 reais de desconto xD
ja pedi,vai chegar lá nesse final de semana lá na empresa,deve chegar metade da semana:rolleyes: que vem,farei um review assim que chegar,só meio receoso sobre o windows 7 pq tive uma experiencia ruim com ele no meu desktop,vou dar uma olhada se pego o xp 64bits ou win7 64bits.
ao meu ver o XK é de qualidade média boa,mas não espere que dure 10 anos,o notebook ao meu ver parece ser de boa qualidade mas parece que ta tendo problema com aquecimento e o teclado dele é tipo americano.
 
Última edição:
So não sei como vai ficar o preço do XK mais para o final do ano. Seguinte a powernote o XK é uma promoção apenas para o mês de novembro. Sobre o aquecimento vi q no XK estão usando artic silver 5, deve ter dado uma melhorada nisso então.
 
o modelo xk é fixo,não tem nada de tempo essa promoção não...
então ta de boa.
 
Perguntei isso para a powernote e me falaram que era uma promoção, agora não sei...
 
cara não tem como ser promoção... mas vai saber né?pelo menos ja tiraram o GT,como não trabalho lá não tem como saber o que eles estão fazendo ou pretendendo...,é o modelo low deles que mais vende e por isso fico em dúvida,de qualquer modo acho que vai ficar até dezembro pelo menos,que é a época que o povo mais compra geralmente.
 
na verdade o preço não é fixo, sempre está sujeito a alterações.
Uma coisa que pude acompanhar, quando comprei o meu powernote GT com eles, é que a variação de preço deles é de acordo com, principalmente, a variação do dólar. Pois, além da dependência do valor das peças para importação eles dependem também de quanto pagam.
Eu vi a configuração 1 do Powernote GT em dezembro do ano passado custar 3390, com 2gb de ram, processador 2.0ghz e 9600m gt.
mas quando iniciou a queda do dolar, o gt passou a custar 3590 opção 2(4gb de ram e p8400) e foi aí que fiz minha compra.

Talvez o XK fique estabilizado nesse preço, mas acredito que o m860 não fique por muito tempo por esse preço não, vai saber também.
 
eu recomendaria pegar o m860 para falar a verdade,ta valendo muito mais a pena por que a carcaça é melhor e tem um sistema de refrigeramento melhor,1 cooler pro notebook e outro dedicado para a vga,temp muito boa,uma vga mais forte,uma tela melhor,tem e-sata, possue bluetooth e também o preço ta muito em conta,se puder esticar o orçamento eu recomendo,se não pega o XK mesmo que também é uma ótima compra,eu ja pesquisei bastante sobre ambos os modelos que eu iria comprar,mas depois do lançamento da nova geração não pensei 2 vezes e mandei bala:p
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo