• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

R&L Trading - Compensa?

heaLT

know-it-all Member
Registrado
Tava dando uma visitada no site e acabei montando essa configuração:

1x - EVGA 122-CK-NF68-A1 LGA 775 NVIDIA nForce 680i SLI - US$ 329.98
1x - Intel Core 2 Duo E6600 Conroe 2.4GHz LGA 775 - US$ 296.86
1x - CORSAIR XMS2 2GB 240-Pin DDR2 SDRAM DDR2 800 - US$ 194.04
1x - EVGA 768-P2-N831-AR GeForce 8800GTX 768MB GDDR3 - US$ 739.18
2x - Seagate Barracuda 7200.10 250GB 7200 RPM SATA 3.0Gb/s - US$ 176.84
Frete Expresso (10 à 20 Dias) - US$ 300.00

Total - US$ 2,036.90x1.95= R$3.970.20 (Comercial)
US$ 2,036.90x2.09= R$4.255.24 (Paralelo)

Com Cartão de Crédito o que vale é o Comercial mesmo né?

O que vocês acham dessa loja? Eu sei que é a antiga A1, será vale a pena correr o risco?
 
Acho que não vale a pena correr o risco, se demorarem pra entregar (via de regra sempre demoram, com algumas exceções) vai te dar uma put* dor de cabeça.
 
Se quiser tomar calote, tu pode correr o risco. Com caloteiro num se negocia, fez uma vez vai fazer sempre.

Sem contar que aqui no BR tu compra essa máquina muito mais barata.
 
Tá certo, vou procurar via PY mesmo, alguém pode me dizer aquele site que cota os preços de todos os sites?
 
Se quiser tomar calote, tu pode correr o risco. Com caloteiro num se negocia, fez uma vez vai fazer sempre.

Sem contar que aqui no BR tu compra essa máquina muito mais barata.

aonde se encontra essa maquina mais barata auqi? logo vou omecar a comprar o meu pc novo e ja to procurando lojas....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo