R300-noticia quentinha

DekerBSB

Registered User
Registrado
galera.....acabei de achar isso aqui na net......ainda ta quente...
foi mals ae por nao botar na pagina principal......
é pq ja to abaticado de sono....
:( :(
....
....
mas vamos pras boas noticias....

I was speaking with the ATi rep at the T.O. AMD Tech Tour (heh).
He said:
"It will have a 128bit floating point colour system!"

So I commented and said how carmack let it slip that the newer hardware has done a good thing with increasing the colour depth of graphics cards and he finished my sentence by saying;

"he (referring to carmack) said that 64bit colour wasn't enough! Yeah thats why the r300 supports more then needed...if there is such a thing. Basically when we release the R300 the whole industry will take a step back, and realize they are behind...r300 is truly ground breaking: Full DX9 support, which is as big a leap from DX8.1 as DX8.1 was to DX7, precision calculations both on polygon and texture information, and a whole host of other stuff that I can't really comment on."

He also said:
"You have no idea. The sample that Doom]I[ ran on was both ALPHA hardware as well as ALPHA drivers....the way the card is now (referring to its alpha stage) it can do 14XXX+ 3Dmarks...we will definately do our best to get it higher. Also realize that we haven't determined the final clock speeds either...the pics you have probably seen on various sites show a PRE PRE engineering sample....
Basically we WILL have a show stopper. The R300 will revolutionize the way we see graphics. In fact nothing will even be able to compete with us until Februray or March of 2k3 (I think he was talking about nVidias 6month cycle)."

He said it will be out late Q3...or late fall...


Thanks T2k!
 
Botei em um tradutor barato (www.altavista.com.br)
mais dá pra intende.. oque vale é a intenção
________________________________________________

Eu estava falando com o representante de ATi na excursão de T.O. AMD Tech (heh). Disse: "terá um sistema da cor do ponto 128bit flutuando!"

Assim eu comentei e disse como o carmack o deixou deslizar que a ferragem mais nova fêz uma coisa boa com aumento da profundidade de cor de cartões dos gráficos e terminou minha sentença dizendo;

"(consultando ao carmack) disse que a cor 64bit não era bastante! Yeah thats porque o r300 suporta necessitado mais então... se houver tal coisa. Bàsicamente quando nós liberamos o R300 a indústria inteira fará exame de uma etapa para trás, e realiza-o é atrás... de r300 é moída verdadeiramente quebrar: Sustentação DX9 cheia, que é tão grande um pulo de DX8.1 como DX8.1 era a DX7, cálculos da precisão no polygon e na informação da textura, e um anfitrião inteiro do outro material que eu não posso realmente comentar sobre."

Disse também: "você não tem nenhuma idéia. A amostra que Doom]I[ funcionou sobre era amba ferragem do ALFA as.well.as a maneira que dos excitadores....the do ALFA o cartão é agora (consultando a seu estágio do alfa) ele pode fazer 14XXX+ 3Dmarks... nós faremos definately nosso mais melhor para o começar mais elevado. Realize também que nós não determinamos as velocidades de pulso de disparo finais qualquer um... o pics que você viu provavelmente em vários locais para mostrar uma amostra PRE PRE projetando.... Bàsicamente nós teremos um bujão da mostra. O R300 revolutionize a maneira que nós vemos gráficos. No fato nada poderá mesmo competir com nós até Februray ou março de 2k3 (eu penso do ele estava falando sobre ciclo dos nVidias o 6month)."

Disse-o realizar-se-á para fora de Q3 atrasado... ou da queda atrasada...


Agradecimentos T2k!
 
terá um suporta de novos pixels de cores e talz.. e que essa placa da ATI vai faze 14000 pontos pra mais no 3dmark, bom desempenho... :)
 
ta mais facil entender o texto em ingles do q essa traduçao ae
aheiuhaeiuaheiuhaieuhaieuhiuaehuiaehiuaehiuaehie
 
Originally posted by MACker
ta mais facil entender o texto em ingles do q essa traduçao ae
aheiuhaeiuaheiuhaieuhaieuhiuaehuiaehiuaehiuaehie


eheuheiuehieaheiauheiauh

eu tbm ia falar isso.....
o lance do 14000 no 3dmark é o seguinte.....
usando drivers ALPHA.....numa placa que é a Pré da Pré da amostra final conseguiu fazer 14000.....
imagina quanto nao vai fazer com a placa final rodando em drivers maduros.......
.......
.......
o lance da cor é algo assim........JC falou que os padrões de cor atuais nao sao suficientes pro Doom3.....por isso o R300 vai ter até mais que o necessário pro Doom3
 
Originally posted by MACker
ta mais facil entender o texto em ingles do q essa traduçao ae
aheiuhaeiuaheiuhaieuhaieuhiuaehuiaehiuaehiuaehie

HAHAHAHHAAHA bem nessa :p
 
hehehe

Originally posted by DekerBSB



eheuheiuehieaheiauheiauh
.......
o lance da cor é algo assim........JC falou que os padrões de cor atuais nao sao suficientes pro Doom3.....por isso o R300 vai ter até mais que o necessário pro Doom3


É !! Cores q só abelhas ou mosquitos conseguem ver ! :D
 
Oque o nosso amigo OLD tem a falar disso?!

Old... oque voce acha... pense como um gamer...
uma placa de na sua versao PRE PRE com drivers ALPHA fazendo 14xxx 3d marks?! Nao eh meio impressionante? a placa ainda nem tem CLOCK definido, se estivesse rodando a 350 quem sabe nao vai rodar a 450!?

Pelo que me parece a ATi esta bem confiante e nao se preocupa nem com o NV30?! Ou eles kiseram dizer que o unico problema vai ser o NV30 ano que vem em fevereiro?!

Parece que desta vez a Ati vai pegar uma lideranca definitiva por uns instantes!!! EHehe

E o melhor!!!
COm um preco acessivel! 299 dolares americanos chega a ser mais barato que a GF4 top de linha... e como a nVidia nao tem nada pra lancar durante este tempo ateh o ano que vem a ATi me parece que vai dar uma crescida nos seus investidores hein?! Eh tudo que ATi lovers querem ver a nVidia em desespero por algum tempo... e eu tenho certeza que a nVidia vai ter que fazer algo absurdo pra poder competir... acho que no desespero eles vao fazer que nem o xBox: baixar os precos pra tao baixos que ao inves de ter lucro eles vao comecar a ter prejuizo... Eu sei que eh uma empresa multi-milionaria mas afeta em suas relacoes... de pouco em pouco a ATi mostra seu poder...
Mas infelizmente acho que em algum tempo no futuro iremos ter a noticia de que a ATi sera comprada ou algo do tipo, eh soh presentimento...

Mas apesar de tudo imaginem se a ATi e nVidia se juntassem que nem a Compaq e HP ? imagina ae doido!!>!!!!!!!! ahahah iriamos tem em 2 anos uma placa capaz de renderizacao em tempo real!!! uhu!!! (SONHOS)
 
Tenho a dizer que eu mesmo posso escrever uma bridge que roda junto com o 3dMark e que faria uma GF2 fazer 14 mil pontos... Mas e da'i... seria desempenho ilus'orio. E TODAS as empresas fazem esse tipo de coisa em seus drivers alpha pra imp-ressionar o p'ublico. 3DMARK NAO SERVER PARA NADA!!!!!!!!

Benchmark eh jogo...

Vc acha que o NV30 nao vai fazer isso? Ate mesmo o p10 deve fazer algo perto dos 12-13 mil. E eu sinceramente to pouco me lixando pra desempenho ... o que mais me importa eh confiabilidade.. estabilidade e CORRETUDE... ou seja.. faz o que deveria fazer... nao algo parecido. Ainda nao tem dados nehum sobre isso com a r300. Tem que esparar o lancamento oficial.

E pro pessoal que nao acredita.. as ti com AGP8x vao sim aumantar o desempenho. As gf4 Ti sao limitadas em acesso ao barramento.. ou seja AGP 8x elimina o principal gargalo de seu desempenho. Vai ser mais lento que uma R300... eh obvio. DO mesmo modo que o r300 vai quase com certeza ser mais lento que o NV30.
 
mais oque vale é a intenção :D
(fico horrivel mesmo a tradução)
 
eu particularmente estou pensando em comprar uma P10, pois pelo que li, essa placa poderá ser compatível com tudo, directx 9 ou qualquer directx que possa ser lançado ou opengls da vida. Parece que ela sserá muuuito programavél...
:D
POr enquanto fico com a nhaca da Nvidia.....ATi a R300 chegar!!!:D heheheheheheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo