R600: 200w, 33cm e 3 slots ocupados !!!

enquanto eu nao ver uma foto nao acredito... e acho um tremendo boato...eh meio dificil de acreditar numa tamanha regressao... eu ja acho o sistema multi-core uma regressao... o cara invez de lançar um core bom o suficiente... poe logo 2 q poupa trabalho ne... agora 200w pelo amor de Deus...
acho impossivel... teriamos q ter fontes de 600W pra cima...
flws
 
Mas quem sabe até lá a união com a AMD surti efeito.... hehehhe:lol:

E real... gosto mto das placas da ATI...

Mas acho que não da mais tempo, não para a R600.

Vamos torcer para ser FAKE.
 
A minha VGA tem 22~23cm e ja é gigante...
33cm de VGA... ela vem junto com um gabinete especial pra ela ?

Na assinatura do pessoal...
Fonte1: 420w (PC) Fonte2: 550w(VGA) :eek:
 
Simplesmente se as coisas ficarem dessa maneira, Up no PC vai demorar muito, os caras abusam dimais.
 
minha fonte ate vai aguentar ela numa boa , mesmo que seja 200w , mas comprar uma vga que consuma 200w , ta dificil , dificil ate mesmo acreditar nisso , principalmente quando falam em 33cm e 3slots pci-e

isso me parece fake dos brabos
 
minha fonte ate vai aguentar ela numa boa , mesmo que seja 200w , mas comprar uma vga que consuma 200w , ta dificil , dificil ate mesmo acreditar nisso , principalmente quando falam em 33cm e 3slots pci-e

isso me parece fake dos brabos

Soa como notícia do The Inquirer... hehehe
 
Se for isso mesmo é "No Crossfire!!!"
Mas o importante é o desempenho acompanhar o tamanho dela ai tudo bem!:D
 
******* mano,
a placa vai ser mais cara doq todo o resto do PC
vai chupar mais energia q todo o resto do PC
xD

pow cara tu nao para de bater nessa tecla do preço...onde tu viu isso que o preço vai ser mais alto que o das TOPS lançamentos de antes? :rolleyes: Nao tem como a ATI fazer um preço abusivo...pelos preços que a Nvidia ta mantendo no mercado se as VGAs vierem mais caras que o normal elas nao vendem...ou seja...elas nao vem mais caras...e até agora nao saiu noticia NENHUMA falando sobre alterações grandes nos preços das VGAs...entao de onde tu tira isso?

e eu nao me preocuparia agora...prefiro esperar e ver o quanto disso tudo vai ser verdade pra dai sim comentar
 
Cara eu queria ver o quanto os desenvolvedores da ATI devem rolar de rir no chão quando eles leem uma coisa dessa.
Quanto a energia, boto fé numa solução que já foi cogitada tem algum tempo. Que toda VGA tenha sua própria fonte externa.
 
Quanto a energia, boto fé numa solução que já foi cogitada tem algum tempo. Que toda VGA tenha sua própria fonte externa.

O que ainda não serve de consolo porque, seja interna ou externa a fonte, mesmo assim, caso se confirme o consumo relatado, vai ser um absurdo e praticamente inviável para a maioria dos fans de info. O fato é que aquelas pessoas que, como eu, têm a informática, o casemod e o desempenho em jogos como hobby, que fazem um esforço para poder montar um sistema robusto e eficiente, ver-se-ão, digamos, impossibilitadas de adquirir uma vga top mesmo com seus esforços, visto que o consumo se anuncia desproporcional e absolutamente despendioso.

Em resumo: classe média que se lasque!!!
 
Depois que eu comprar a Copel eu compro essa placa... xD
uahuahauhauhauhauhahauh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo