[DÚVIDA] R7 260x

Guirow

Member
Registrado
Estava dando uma navegada no OLX e me deparei com R7 260x por 300 reais, ela vale a pena? Roda jogos em HD? Uma fonte genérica leva?
 
Estava dando uma navegada no OLX e me deparei com R7 260x por 300 reais, ela vale a pena? Roda jogos em HD? Uma fonte genérica leva?

Depende dos jogos roda sim e depende mais do resto do PC do que da fonte em si pra saber se vai aguentar ou não.
 
Depende dos jogos roda sim e depende mais do resto do PC do que da fonte em si pra saber se vai aguentar ou não.
Resto do PC é um i5 3570s com 8gb, tou com medo da fonte não aguentar já que é uma genérica da Multilaser
 
Resto do PC é um i5 3570s com 8gb, tou com medo da fonte não aguentar já que é uma genérica da Multilaser

Quantos W a fonte diz ter? essa 260X pede conector de energia extra? eu ja rodei PC mais forte que esse ai (em termos de consumo) com fonte bem duvidosa e foi de boa.
 
Quantos W a fonte diz ter? essa 260X pede conector de energia extra? eu ja rodei PC mais forte que esse ai (em termos de consumo) com fonte bem duvidosa e foi de boa.
MInha fonte é de 400w, e sobre consumo pesquisei no techpowerup, ela consome 115w e precisa de conector extra
 
Vou ser sincero, eu não confiaria uma 260x pra uma multilaser 400W que não bate a potência declarada. Se pelo menos fosse de uma marca razoável...
Essa fonte além de ser genérica já deve ter seus 7 anos de uso pelas minhas contas.
 
Vou ser sincero, eu não confiaria uma 260x pra uma multilaser 400W que não bate a potência declarada. Se pelo menos fosse de uma marca razoável...
Essa fonte além de ser genérica já deve ter seus 7 anos de uso pelas minhas contas.
Isto. Fonte genérica só sem placa de vídeo. E nem precisa de conector direto pra fonte não. Muita gente acha que por não ter, então não tem necessidade de uma fonte minimamente confiável. Já vi uma fonte dessas explodir com uma 8600GT, que consome coisa de uns 50W ou 60W da fonte.
 
Estava dando uma navegada no OLX e me deparei com R7 260x por 300 reais, ela vale a pena? Roda jogos em HD? Uma fonte genérica leva?
E uma placa ok, vai dar um up ai no seu pc, mas não espere milagres.

Agora com essa fonte ai eu tb não arriscaria colocar uma VGA.
 
E uma placa ok, vai dar um up ai no seu pc, mas não espere milagres.

Agora com essa fonte ai eu tb não arriscaria colocar uma VGA.
Se eu botar uma GT 1030, você acha que minha fonte leva de boa já que tem 30w de consumo?
 
Se eu botar uma GT 1030, você acha que minha fonte leva de boa já que tem 30w de consumo?
Deve funcionar de primeira sim, mas fonte genérica é complicado.

Mesmo que vc ligue e funcione, amanhã ou depois pode dar uma zica e até queimar alguma coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo