• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[AJUDA] R7 350 e 360

Guirow

Member
Registrado
Olá, estava navegando pelo youtube quando percebi duas placas que estavam recomendando do Aliexpress por 400 a 500 reais , R7 360 e R7 350, elas valem a pena? Entregam bom desempenho aliado a um i5 3570s? Elas funcionam em fontes genéricas?
 
Olá, estava navegando pelo youtube quando percebi duas placas que estavam recomendando do Aliexpress por 400 a 500 reais , R7 360 e R7 350, elas valem a pena? Entregam bom desempenho aliado a um i5 3570s? Elas funcionam em fontes genéricas?
São placas extremamente fracas e rodam basicamente só jogos antigos ou bem leves. Fazem um bom par com o 3570, e são placas que consomem bem pouco, então devem funcionar com fontes genéricas, embora nunca é recomendado usar essas bombas. Mas achei o valor um pouco puxado.
 
São placas extremamente fracas e rodam basicamente só jogos antigos ou bem leves. Fazem um bom par com o 3570, e são placas que consomem bem pouco, então devem funcionar com fontes genéricas, embora nunca é recomendado usar essas bombas. Mas achei o valor um pouco puxado.
Elas conseguem rodar jogos (em hd, meu monitor é só hd) como GTA 5, Warzone, Battlefield, Forza Horizon 4, Need for Speed payback e Pes 2021?
 
Elas conseguem rodar jogos (em hd, meu monitor é só hd) como GTA 5, Warzone, Battlefield, Forza Horizon 4, Need for Speed payback e Pes 2021?
Em HD ela aguenta sim.

 
Galera qual eh melhor de pegar um ASUS Radeon RX550 4GB por 130 libras ou uma geforce 1030 2GB por 100 libras ??
to na Inglaterra montei um pc e queria uma gpu e essas são as disponíveis pra pelo menos ter imagem e jogar um cs go/pubg kk qual é melhor??
 
Galera qual eh melhor de pegar um ASUS Radeon RX550 4GB por 130 libras ou uma geforce 1030 2GB por 100 libras ??
to na Inglaterra montei um pc e queria uma gpu e essas são as disponíveis pra pelo menos ter imagem e jogar um cs go/pubg kk qual é melhor??

Pelo preço acho que nehuma vale (a RX 550 4GB é levemente melhor). Na conversão direta essa RX tá custando mais de mil reais, um absurdo (no Br está até por 800 reais). Não tem GTX 1050 onde você pretende comprar?
 
Olá, estava navegando pelo youtube quando percebi duas placas que estavam recomendando do Aliexpress por 400 a 500 reais , R7 360 e R7 350, elas valem a pena? Entregam bom desempenho aliado a um i5 3570s? Elas funcionam em fontes genéricas?
Agora o problema dessas GPUS tá sendo a fonte, muito desses modelos que precisam de conector extra de energia, coisa que uma fonte multilaser não tem, e principalmente confiabilidade, maioria desses anúncios do aliexpress tem poucas vendas e avaliações, o que torna meio suspeito, pelo visto vou ter que esperar RX 550, GTX 750ti, GT 1030 baixarem
 
Pelo preço acho que nehuma vale (a RX 550 4GB é levemente melhor). Na conversão direta essa RX tá custando mais de mil reais, um absurdo (no Br está até por 800 reais). Não tem GTX 1050 onde você pretende comprar?
Pior é que nao tem, tá tudo esgotado as GPU e as que tem tao saindo por 3x o valor comum. Achei algumas GTX1050 por 200-300 libras mas aí é loucura pagar isso em uma GTX 1050.
No eBay tem várias GTX1050 genéricas da China saindo por 70-80 libras mas aí nao é confiável haha nem tem marca essas placas, tipo essa:

Resumindo: consegui listar só a GT 1030 que tem bastante opções por 100 libras e a RX550 que achei por 130. Foda, só falta a GPU pra eu ligar meu pc haha ja cogitei até pegar uma GT710 por 40 libras que tem bastante disponíveis porem é complicado, queria pelo menos jogar um cs go/pubg e creio que a 710 nao vai rolar o pug
 
Pior é que nao tem, tá tudo esgotado as GPU e as que tem tao saindo por 3x o valor comum. Achei algumas GTX1050 por 200-300 libras mas aí é loucura pagar isso em uma GTX 1050.
No eBay tem várias GTX1050 genéricas da China saindo por 70-80 libras mas aí nao é confiável haha nem tem marca essas placas, tipo essa:

Resumindo: consegui listar só a GT 1030 que tem bastante opções por 100 libras e a RX550 que achei por 130. Foda, só falta a GPU pra eu ligar meu pc haha ja cogitei até pegar uma GT710 por 40 libras que tem bastante disponíveis porem é complicado, queria pelo menos jogar um cs go/pubg e creio que a 710 nao vai rolar o pug

Placa sem marca é, em 99.9% das vezes, furada. Aproveitam chips de VGAs muito básicas como GTS 450 e afins e regravam a BIOS com informações falsas pra parecer que é uma placa melhor. Eu jamais compraria uma placa dessa.
 
Pois é, eu nao arrisco comprar essas sem marca.
No final das contas pra terminar logo meu PC e ligar ele eu acabei por comprar uma Sapphire RX 550 4GB que encontrei por 120 libras. Acho que é melhor que a GT 1030 2GB que ta saindo por 100 libras.

Claro que tá bem mais caro do que deveria mas nao existem GPU disponíveis, tudo esgotado ou de segunda mao que ta sendo vendido por um valor muito fora da casinha. Agora vou ficar com essa RX550 até diminuir um pouco o valor das GPU depois vendo ela por umas 50 libras pelo menos e compro uma mais recente daí.

Tava ficando depressivo aqui ahah tudo os componentes parado aqui do meu lado - placa mãe peguei a B550M-Plus TuFGaming; Ryzen 7 3700X; 16GB RAM; SSD Nvme Samsung; Font de 650W Seasonic - faltando só uma GPU pra montar o pc e ligar...

Mas é isso obrigado as dicas galera.
 
Resumindo: consegui listar só a GT 1030 que tem bastante opções por 100 libras e a RX550 que achei por 130. Foda, só falta a GPU pra eu ligar meu pc haha ja cogitei até pegar uma GT710 por 40 libras que tem bastante disponíveis porem é complicado, queria pelo menos jogar um cs go/pubg e creio que a 710 nao vai rolar o pug
mora no reino unido? pq nao tenta achar uma 960/970 usada? mt melhor que essas bombas ai.
 
NO EBAY UK ainda tem preços de usados coerentes, da pra comprar placas muito melhores no ebay do que esses lixos chineses!
 
mora no reino unido? pq nao tenta achar uma 960/970 usada? mt melhor que essas bombas ai.
Sim moro no Reino Unido. Fui pesquisar essas que vc comentou porém as 970 estão saindo por pelo menos 250 libras então impossível pra mim e as 960 usadas encontrei por 150-200 libras. Aí fico meio cabreiro pq pegar uma usada agora e se der problema danou-se pois vai demorar um pouco pra cair o preço das GPU.... optei por pegar a RX 550 4GB nova por 120 libras pra durar pelo menos até ano que vem quando começar a cair o preço das GPU - oremos -
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

NO EBAY UK ainda tem preços de usados coerentes, da pra comprar placas muito melhores no ebay do que esses lixos chineses!
Pior que eu pesquisei bastante no eBay e ta tudo muito caro mesmo as GPU usadas. Igual comentei acima, os únicos valores acessíveis pra mim foram as gpu ja mencionadas anteriormente. Infelizmente ta impossível pegar uma GPU razoável por menos de 200 libras mesmo usada. Triste. Quanto as gpu chinesas eu já pulei fora hehe
 
Olá, estava navegando pelo youtube quando percebi duas placas que estavam recomendando do Aliexpress por 400 a 500 reais , R7 360 e R7 350, elas valem a pena? Entregam bom desempenho aliado a um i5 3570s? Elas funcionam em fontes genéricas?

Uma R9 270X é uma placa interessante...
Uma R7 360 não chega a ser ruim, da uns 80 a 100 FPS no CS
A 360 é muito similar a uma GTX 750ti em performance
A 270X é melhor uns 10% que uma GTX 950 e inferior a GTX 960 uns 20% na performance
 
Pior que eu pesquisei bastante no eBay e ta tudo muito caro mesmo as GPU usadas. Igual comentei acima, os únicos valores acessíveis pra mim foram as gpu ja mencionadas anteriormente. Infelizmente ta impossível pegar uma GPU razoável por menos de 200 libras mesmo usada. Triste. Quanto as gpu chinesas eu já pulei fora hehe
GTX 960 / 970 / 980 vc nao consegue por ai por menos de 100 libras?

Tem tb R9 280X, 290 e 290X!

Eu acompanho o canal do RandomGaming HD o sujeito é do Reino Unido e ele compra umas placas bacanas por preços bem interessantes no ebay, acho que é questão de ser insistente e ver todo santo dia os que tem a venda até que apareça algo interessante!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo