R9500 Pro???

_FUNK_

Salvador Melhor do Brasil
Registrado
chegou sexta minha r 9500, ai eu coloquei ela no slot AGP, liguei na fonte i td certo + qndo liguei o pc logo no comeco no dos a imagem ja tva tda distorcida, mal dava pa ler as coisas, fica tda colorida a tela, i no windows fica metade da tela normal i a otra metade preta com uns tracos coloridos

por favor algm m fale ai se ela veio com prob ou se e outra merda, to desesperado purq a placa foi comprada nod US :(

e uma BBA
 
tenta testar ela em outra makina.
 
a minha de vez emquando da esse paus tbm :eek:
muito loco isso
ateh hoje eu nao sei oq eh
quando acontece isso eu desligo o pc e ligo de novo
 
Ele veio aki em ksa hj pra testar mas tah com mermo problema =/
 
Originally posted by n'DarK
Ele veio aki em ksa hj pra testar mas tah com mermo problema =/

ptz, ki azar..:(
 
duvido q seja fonte pois a minha e uma de 450, vo tentar desligar os 3 fans daki i ver se pega + acho dificil =/
 
Velho tenta colocar na BIOS AGP 8X...já ouvi falar que ela em 4X dá uns paus e taw...

J
 
Depois falam que a ati é a suprema...:rolleyes: que nunca da prego...:rolleyes: :D:Duahuahauahuauh

Cara, vc tem instalado o via hyperion??
o douglaster teve um problema com ele...
tenta ver isso ae...
atualiza a sua bios e tudo que tiver ae....
e tenta encaixar bem a placa no slot agp ;)
[]´s
 
atualizaei a bios hj, o driver da via e o + novo o 4.46, o driver agp consequentemente tb e, pra ageitar o agp de 4x para 8x so com a placa conectada i qndo ela ta conectada e fd pa eler as porra purq ja no DOS ja ta com prob =P

+ vo tenta dkia poco
 
e, tentei + uma vez i ela realmente esta morta =~/, agora vou t q mandar d nv pus us pa ver q porra da, ainda bem q minha mae conhece gente pa porra la =)
 
acho q vo jogar na megasena, 1 pessoa em 2 bilhoes consegue uma placa com um defeito tao grave qnto esse, pire ai se eu n so verme hehehhehe:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo