RACE WTCC GAME, novo game da sinbin!

(SPIRIT)

know-it-all Member
Registrado
Parece otimo game!
RACE será baseado na World Touring Car Championship (WTCC), um dos três únicos campeonatos mundiais oficiais da FIA, ao lado da fórmula 1 e WRC. Obviamente, com a licença adquirida pela SimBin, o game terá todos os carros e pilotos da temporada 2006, e ainda trará todos os circuitos oficiais, fielmente reproduzidos
-
RACE trará algumas características inéditas e inovadoras, nuncas vistas em um game de corrida:

Formato de 2 Corridas - O game trará esse formato usado pela WTCC, que consiste em ter 2 corridas valendo pontos, em um único fim de semana. Funcionará da seguinte maneira: os 8 primeiros colocados da primeira corrida, trocarão de posição no grid para a segunda corrida, e o campeão do fim de semana será aquele que terá a maior pontuação, combinando as 2 corridas.

IA Melhorada - Como terá 2 corridas por fim de semana, cada corrida será de 20 minutos e com isso, os adversários te atacarão logo no início de cada prova, travando duelos na pista constantemente, tornando-a bem mais disputada e difícil.

Sistema de Damage Ultra Detalhada - Todos os carros serão altamente destrutíveis e com um nível de realismo beirando a perfeição, podendo perder rodas, pedaços da carroceria, etc.

Corridas Online com até 26 Pilotos - Corridas multiplayer para até 26 corredores e com possibilidade de enviar seus resultados para um Ranking Mundial.

Seja um Astro da TV - Com a parceria da EuroSport, o game terá um sistema de TV idêntico as trasmissões de TV real da WTCC, em que você poderá ver replays e corridas e ainda ver seu nome na Tv "virtual".

Cockpit "limpo" - Pela primeira vez em um game da SimBin, você terá uma simulação visual e sonora de sujeira, lama, borracha e insetos batendo na janela e no pára-brisa do carro durante uma corrida. Além disso, com os limpadores ligados você pode limpar a chuva, sujeiras, os insetos e etc e com isso ter uma visão desobstruída de dentro do cockpit. Se já não bastasse, todas essas impurezas podem danificar seu pára-brisa diminuindo a visibilidade e afetando sua performance nas pistas.

Clima Dinâmico - RACE terá um sistema de clima dinâmico, que poderá mudar durante a corrida, podendo até interrompê-la. >>Fonte adrebaline<<
Alguem sabe mais sobre este jogo,quando sair data de lançamento postem aqui!
As enovaçoes sao otimas!
Se o gtr2 ja esta otimo o demo!
iamginam esse ai!
 
se vc ver
na pagina principal do adrena tem lah uma materia sobre ele
 
As "enovações" realmente estão show!!! euheuheuheuheu
Só zoando um pouco!
 
Vai usar a mesma engine do rFactor, GTL e GTR2?
 
Preview???? Do anuncio do jogo??? hehehehehe

Losada... tu não publicou na notícia o link para o site do jogo!!

http://www.race-game.org
 
Bom galera criei este topico , pq achoq a materia na pagina do adrena , dentro de 1 semana , ja nao esta la visivel!
e tendo o topico aqui poderemos ter todas informaçoes do andamento do jogo!
--se fiz errado desculpe ai galera , so deletar o topico!
"sem recentimentos":yes:
 
Bom galera criei este topico , pq achoq a materia na pagina do adrena , dentro de 1 semana , ja nao esta la visivel!
e tendo o topico aqui poderemos ter todas informaçoes do andamento do jogo!
--se fiz errado desculpe ai galera , so deletar o topico!
"sem recentimentos":yes:


Boa iniciativa, nem ligue pros garotos enxaquecas!!!!!:lol: :lol: :lol:
 
Esse tá na lista.
 
Já comecei a guardar as moedinhas para esse jogo, esse promete!

Esse jogo tem uma coisa que acho que pode ser um atrativo ao público, ele além de ser uma evolução do GTR2, que nem foi lançado ainda, a maioria dos carros da WTCC são FWD, o que torna o jogo, digamos assim, mais facil, além claro da menor potencia comparado ao GTR.

No GTR o cara pegava um carro de 600cv, dava uma acelerada no meio da curva rodava e deletava o jogo uheiuhe, sei disso pq na epoca que nao curtia simuladores e não tinha volante tentei joga o DEMO do GTR, não consegui joga 5 minutos :(

Hoje em dia prefiro muito mais RWD :D, se não me engano só a BMW é RWD desses carros, por esse motivo o cambio dela é em H e não sequencial como os outros, para equilibrar ela um pouco. Se alguem souber com certeza fale, estou só falando o que ouvi dos comentaristas numa corrida da WTCC hehe.

EDIT: Acabei de olha, é isso mesmo, as BMW são as unicas RWD e as unicas com H. ;)
 
No WTCC atual acho que sim...

Legal era quando o Rydell corria com um Ford Sierra... nem lembro se era WTCC, vi um video desses a um tempo... ahaha era braço puro cara... mt perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo