Rack gabinete, vale a pena?

entao e recomendado pra quem esta sempre mexendo , eu mesmo to namorando este algum tempo
 
é mais uma mesa pra testes, né... pega poeira fácil.. fica bagunçado.. rsrs
 
e por ai, mais esse modelo me parece que os caras vazem tampa pra ele
 
Se for para deixar em um local para fazer testes e legal, mas para deixar no quarto ou escritório e zuado demais!
 
É bom para fazer testes de over, melhor que montar tudo em cima da mesa!
 
Cara por esse preço acho que não compença.
Prefiroimportar um desses:
Lian-li PC-T60B
Que ja vem com USB 3.0 e 8 slot de expanção
 
Eu comprei um com o Ronaldo aqui no forum,montei ele nesse fim de semana(Pois ele vem desmontado)e posso dizer que so volto pra case quando conseguir importar o lian-li que eu quero,assim que for montar o hardware nele vou criar um topico.
 
Se vc faz oc e está sempre trocando de hardware para oc vale apena.
O topcooler conheço o dono gente fina para caramba e a qualidade do mesmo é invejável se for comprar ficará bem satisfeito com o mesmo
 
este é mais voltado para agilidade na troca de hardware e para manuteção durante sessões de OC extremo e coisas do tipo mas pela discrição do tópico vc nos deixou meio sem definição para que o quer! sendo que como alguns usuarios já citaram acima que ele éga muita poeira e não é dos mais bonitos e organizados mas crieo que há muitas outras opções neste ramo... se puder deixo mais detalhado o motivo da sposta aquisição "case" assim e poderemos te indicar o coreto!

FLwww
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo