Radeon 7200xGforce2mx400

Continua após a publicidade

Snake

New Member
Ai galera estou pessando em trocar de placa eu tenho uma Nvidia Vanta da compaq que veio em meo pc ela tem 8 mg mais da conta do recado tranquilo para os jogos que gosto como counter e quake 3 eu to trocando ela mais pq eu to com problemas com os drivers da nvidia no xp pq senao esperava ate junho pra comprar mais como vou pra fenasoft quero comprar uma nova eu estou em duvida entre a Radeon 7200 e a Gforce2mx400 qual e melhor e qto custa uma radeon 7200 e tem ela com saida pra tv ?e sem tem aonde eu encontro
Desculpe o topico meio grande mais ta o recado grato por quem poder responder !:D

Continua após a publicidade

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
cara, tu sabia que hoje em dia os humanos mortais que falam lingua portuguesa e algumas linguas que fazem parte dos continentes ocidentais e alguns paises orientais se utilizam do benefício da VIRGULA?

J

Juquinha

Guest
Ach que a Radeon 7200 é melhor... as MX são meio frakas

cerealk

tambem nao sei qual eh melhor, espera gente mais sabida responder, hehe
ou procura alguns bechmarks por ae
falow

Snake

New Member

Desculpas,por te esquecido,de,colocar,mais,e,pq,estava,ocupado,satisfeito,agora?,

cerealk

Jj - Sc

New Member

Originally posted by Ng|Snake
Desculpas,por te esquecido,de,colocar,mais,e,pq,estava,ocupado,satisfeito,agora?,

Q cara paciente,... eu jah mandaa pa... :p hehe

Abraços
te mais

BlackSilver

Usuário Registrado
A Radeon é + rápida especialmente na renderização de 32bit de cor, possui uma arquitetura bem equalizada e melhor qualidade visual ,mas é + cara

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu ficaria com a Radeon 7200 apesar de a minha MX fudidinha dar conta por exemplo de RCTW com tudo no máximo, mas acho que 7200 se daria melhor....

BlackSilver

Usuário Registrado
A sua Mx da conta do recado? Bom......Um Xp de 1.4Ghz resolve quase qualquer problema.
Mas aposto que a taxa de fps cai abaixo de 20fps
com tudo no máximo em 1024 nas cenas + pesadas

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
naum, pelo programa Fraps eu fico em 35 fps mesmo em cenas mais pesadas. Sim, ela da conta do recado, por exemplo em Mohha fica entre 25 e 30 com varias opções no high na fase da praia. Realmente quando botei esse processador melhorou muito...

Snake

New Member

Eu gostaria de agradecer o pessoal que esta postando pra mim ajudar mais falta 2 coisas que gostaria de saber e sem tem a radeon 7200 com tv out e qto custa e aonde arruma !:eek:

Usuários que está vendo este tópico