Radeon 7500 ou GF2 Ti?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alf o ETeimoso

Usuário Registrado
Qual é a melhor placa? qual que vale mais a pena comprar?não to preocupado com o preço, é quase a mesma coisa (por volta de 120 verdinhas).A GF2 Ti é da eVGA.
Inté
 
Só pelos drivers eu já diria pra pegar Ti! :D Mas a GeForce2 Ti é uma boa placa e prefiro ela do que a 7500, mas acho que vamos encontrar várias opiniões diferentes aqui... ;)
Ah, procura uma marca melhorzinha... antes de eu pegar essa Ultra que eu tenho agora eu tinha um GeForce2 Ti da Leadtek e a placa era excelente! Os dissipadores iam até a memória, fiz um puta overclock naquela placa! :D
Melhor ainda: vc pode pegar a da MSI que o coiote tá vendendo, faz captura de video e tudo!!
[]´s

Flávio
 
...................
a radeon 7500:
core 290
mem 230 DDR
bandwidth 7.26gb


gf2 ti
core 250
mem 200 DDR
bandwidth 6.4gb

eu ficaria com a radeon 7500........
 
eu tbm ficaria com a 7500......
muito show a placa......
 
pó mais um topico igual credo ... :(


Abraços
te mais
 
De novo.. se é pra windows.. a 7500.. se vc quiser linux a GF2 se sai melhor.

Mais ou menos a mesma história dentre as GF3 e as 8500. Depende pra que vc quer usá-la. Aqui em casa tenmho uma 7500 no PC com windos e uma GF2 Pro no com linux.

O melhor da 7500 é que ela roda gelada como nenhuma outra placa, mal aquece.. muito bom pra evitar sobreaquecimento do PC.
 
Originally posted by Morpheus
...................
a radeon 7500:
core 290
mem 230 DDR
bandwidth 7.26gb


gf2 ti
core 250
mem 200 DDR
bandwidth 6.4gb

eu ficaria com a radeon 7500........


naum ... se for pra escoher assim , então a minha gf2ti MSI tem core de 250 default e memo eltron -4ns, 200ddr q chegam normal em 240ddr(480MHZ !!) no chute sem calcular nada, isso deve dar uns 9.00gb de banda :/


eu ficaria com a q tem captura video e saida p/ TV... DIvx na TV é legal ... audio no 3x1 é rox !!! tá feito meu home-theater de pobre :D :D :D :D

jogar tony hawks 3 com joy , e imagem na TV + legal ainda :p
 
9.0Gigabytes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fantástico Coiote!!! está querendo dizer que a GF2 TI faz o que a Radeon 8500 com memória 275DDR(550 para os que acreditam em mercado.......)que tem apenas 8.8Gbs\s de vazão!
Eu daria no máximo, no chute um pouco + de 7.5Gbs\s
Errou feio......A Radeon 7500 é mais rápida em quase todos os aplicativos, tem melhor qualidade visual e é mais barata
Não vejo um so motivo para comprar a GF2 Ti ao invés dela, a não ser que vc va usá-la em Linux como o OldMan falou
 
Originally posted by BlackSilver
Não vejo um so motivo para comprar a GF2 Ti ao invés dela....
Opa, eu vejo um motivo que o coiote já falou: captura de video ;) Se vc quiser captura de video na 7500 vai ter que comprar o modelo all-in-wonder que é bem mais caro.
E talvez os drivers ainda sejam um bom motivo pra ficar com a nVidia....
E no meu caso tem mais um motivo: eu trabalho com o 3DS MAX que roda em OpenGL e nas Ati isso cria uma combinação mortal de windows2000 + OpenGL + 3DS MAX + péssimos drivers da Ati pro win2000.
Claro que isso não serve pra todos.... e nesse caso pode ser que o mais interessante seja a Ati mesmo.
[]´s

Flávio
 
Nada.. uso a 7500 no win200 para o 3DMAx 3.1 e roda super estavel. E obvio que com uma NVIDIA vc tem a possibilidade de colocar os drivers quadro, mas dentre todas as placas da ATI a 7500 e a mais estavel que eu ja vi.


Neste quesito ate as 8500 estao muito bem, pois existem versoes de drivers " dircionadas " a esse tipo de eplicativo e que corrigem os pequenos bugs que os drivers tradicionais tem

a 7500 faz aqui em casa:
9 esferas de 200 segmentos em 4 viewports wireframe e continua movimento fluido.... um pouco melhor ate que a GF2 PRO (com drivers de gF2) mas pior que a mesma com drivers de quadro.
 
Prefiro a Radeon 7500.:)
 
iria pra TI
 
quem escolher uma placa por favor explica porque, se naum fica dificil.....

eu fico com a radeon por causa do bandwidth e por causa da estabilidade.......
 
.....................
 

Attachments

  • 7500x8500.jpg
    7500x8500.jpg
    81.6 KB · Visitas: 278
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo