Radeon 7500 X GeForce 2 GTS Ultra

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Broda

know-it-all Member
Registrado
Quem ai sabe na certeza, qual dessa duas placas é superior?


Ambas tem 64 mega, agora no quebra pau, quem leva a melhor?


E o custo de cada uma, qual é?



Falo
 
Depende.. a Ultra ganha no OpenGL mas perde no DX. Sao placas parelhas no desempenho (tenho uma 7500 e ja vi Ultras rodando os mesmos programas) A ultra e mais cara e esquenta muito mais....

A vantagem da Ultra e que funciona melhor no LINUX. A vantagem da 7500 e o suporte a multiplos monitores, saida de video digital etc...
 
Ei, se alguém tiver uma 7500 com um XP1600+ e placa mãe KT266A e quiser fazer uns testes contra a minha Ultra podemos fazer, só que tem que ser no win 2000! :D Tb não sei qual é a melhor mas sei que os drivers da NVidia são o bixo!! :D
OldMan: o que vc quer dizer com saída pra video digital? Naum é saída pra monitor de LCD? Se for isso a ultra tem. :)
[]´s

Flávio
 
GTS Ul~tra não sei o desempenho mais como a GTS ja tem um desemenho bom.. a ultra deve dá um pega com a 7500 ou talvez se melhor :)
 
A ULTRA é 40% mais rápida que a GTS em altas resoluções e deve
ganhar da R7500 por algo entre 25% e 5% em todas as aplicações em todas as resoluções
Graficamente a R7500 é bem superior.O preço da ULTRA deve ser
na casa de 600R$ enquanto a R7500 sai por 350R$
Essa enorme diferença ocorre ja que nos EUA a ULTRA custa uns 150$$ a a R7500 so 85$$
 
Isso pq vc ainda não viu os drivers over full speed que a ATI manda pros desenvolvedorees associados... é msio instável.. mas a placa fica uns 30% mais rápida.
 
Radeon 7500 equivale a qual da NVidia ???? Uma GF2 Ti???
 
acho q sim......
mas tbm acho q a 7500 é um pouco melhor....
 
A Radeon 7500 é bem superior.
Mais rápida,Melhor qualidade de imagem, mais barata........
So não serve para quem usa Linux e Macs acredito eu......
Old tenho certeza que se os desenvolvedores associados da ATI
recebem drivers over full speed os da Nvidia também....
A propósito o que você faz para a ATI Old?
 
Eu estou desenvolvendo um framework para desenvolvimnento de engines gráficas cvomo meu TCC... eu garanto que as features e extensões da ATI sejam todas suportadas no mesmo. Nada demais pra ATI... basta garantir que eu não privilegie a NVIDIA e em troca eu ganho drivers estrambólicos e descontos na compra de hardware.
 
E qual é seu engine TCC?E como vc usa esse desconto de desenvolvedor associado da ATI?
 
Estou produzindo um engine chamado SPLINE.. scalable plataform independent engine.


Nao uso esse desconto ainda pq naum tenho nada em caixa...... mas eu compraria direto da ATI como material de trabalho com 40% de desconto.
 
E o que o SPLINE faz exatamente?
Por falar nisso se vc pedir a placa diretamente da ATI, não vai custar uma fortuna mandá-la para cá?
 
Não... ela não vem como importação, mas sim como material de trabalho dentro da estrutura da própria empresa.

O SPLINE e um framework para construção de engines gráficas escalável.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo