• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 7500...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É..................Eu enrolei D+ Diablo.Resumindo a Radeon7500 tem a
possibilidade de executar efeitos que ja vem na placa bem feitos,
realísticos, mas com uma placa de shders programável, vc pode criar qualquer efeito que quizer para seu aplicativo ou jogo
EX:criar um programa de pixel shader para reproduzir as ondas no mar feitas por um Jet-ski.
 
agora sim :D
 
tabelinha.....
 

Attachments

  • 7500x8500.jpg
    7500x8500.jpg
    81.6 KB · Visitas: 121
Hum boa época essa q uma Radeon 7500 custava 350 pila.
hoje nao vale nem 50 XD
1 topico do forum hein galera
 
esse tópico é antigo hein? a tabelinha acima tem como placa melhor a gf3...4 geraçoes passada...:lol:
 
Nossa, porque esse tópico foi desenterrado?
Alguém tem que avisar o coveiro...hehehehe
 
ETA COVERO, mas pra que desenterra esse topico ? Ta morto a 4 anos

Radeon 7500 eh DX 7 ?
 
hauhauhauahuah! o mais engraçado e neguin babando geforce 3 e elogiando radeon 7500 com geforce 6800xt na assinatura hauhuahuahua! bem daora, daonde desenterraram isso?! hauhauah!
 
A muito tempo atrás, numa galaxia distante.......

que doido... to chapado aqui, esse tópico é de Abril de 2002, já fazem mais de 4 anos, imaginem daqui 4 anos? O q será que está por vir?

Só peço para os administradores da adrenaline, que deixem esse tópico vivo até lá... pra gente comentar, quem sabe tira onda das atuais X1950XTX, e 7900GX2... hahahhahah vai ser muito doidooooooooo..

Quem sabe até lá a Intel comprou a Nvidia, e já estará produzindo GPU+CPU pra competir com sua rival AMD+ATI... hahahahhaha
 
daqui a quatro anos a nvidia tem planos para entrar no ramo de processadores...

*FALANDO PARA O FUTURO*

e ai, já concretizou? falimos todos e pc ficou muito mais caro do que era antes? pararam de avançar tanto em gráficos e voltaram a pensar no gameplay?


******:wave: VAI COM DEUS FUTURO *******

:lol::lol::lol::lol::lol:

provavelmente um g80 vai ser que nem uma voodoo 1 daqui a 4 anos...
 
Nossa... hahahahhaha... imagine o DX10, será q nem o directx 7 hoje.. hahahha, e a microsoft estará lançando o seu novo S.O., isso se não o Linux dominar. Só tenho certeza q minha assinatura vai ultrapassar 5 linhas daqui 4 anos... hahahhahaha....
 
só compro a TI500 se eu acha ela não por mais de 750 reais.. senão compro a R8500(retail) ou intão espero os novos chipsets...
se for pra pagá 1000 em uma ti500 paga 1200 e poco em uma ti4600 :)

olha os preços , caros eim :p
 
desenterraram bonito agora:eek:
 
o xbox360brasil.......

pra q reviver topico de 2002 ??!


te digo uma coisa, abre teu olho e pensa melhor em suas atitudes, pq ja estamos recebendo varias reclamacoes de vc lá na secao Consoles...

Abraços

closed.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo