• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 7500...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bernard0

know-it-all Member
Registrado
vale a pena comprar ela ? 350 pila...
 
se tu imcomendá ela do paraguai, com dolar a 2.4 e 20% do muambeiro, ela chega aqui por 330 reais

39370 VGA AGP 64 MB ATI RADEON 7500............................. 114,00

http://www.navenet.com/lista.txt
http://www.navenet.com/

dá um olhadinha ai :)
mais 350 tá um preço bom... melhor doque paga 320 em uma GTS PURE :D
 
ESQUEÇAM O PREÇO.. kero sabe se a placa eh boa
 
muito boa.......
vi uma rodando num P4.....
fez miseria no Quake3 e no Medal.......
muita rapida a placa......drivers solidos.....
 
Principalmente na parte dos drivers eu tenho que concordar.... nunca me travou essa plaquinha.... unica "DESVANTAGEM" e que nao tem pixel shaders PROGRAMAVEIS (tem tres ou quatro PS naum programaveis)
 
Originally posted by OldMan
Principalmente na parte dos drivers eu tenho que concordar.... nunca me travou essa plaquinha.... unica "DESVANTAGEM" e que nao tem pixel shaders PROGRAMAVEIS (tem tres ou quatro PS naum programaveis)
mas isso eh uma desvantagem para programadores ou pra usuarios leigos como nois : )
O q isso influi?
 
Originally posted by Ro¢Ky
ESQUEÇAM O PREÇO.. kero sabe se a placa eh boa

tem um desempenho melhor que uma GTS :) tem um ótimo desemepenho VALE A PENA
 
Sera meu proximo consumo, já que eu não sou tão magnata quanto o diablo que vai paga 1000 reais en uma ti500....


huehuehueheuheuheuheuheuhe:D :D :D

Soh uma duvida

pixel shaders PROGRAMAVEIS ????????????

O que eh isso, pra que serve?
 
só compro a TI500 se eu acha ela não por mais de 750 reais.. senão compro a R8500(retail) ou intão espero os novos chipsets...
se for pra pagá 1000 em uma ti500 paga 1200 e poco em uma ti4600 :)
 
Talvez...

Tudo eh relativo:rolleyes:
 
ae eu vendo ela tbm por 330...... se kiser.... eh soh falar....
 
Pixel shaders programaveis eh o que as GF3 e R8500 tem.... a 7500 tem PS, mas ja definidos na placa.. naum podem ser reprogramados, ou vc usa os que tem ou nao usa. Os demos e tstes como o 3dMark usam PS programados.
 
então Oldman... como eu sei que você entende do assunto(e entende pra kralho ahiuahi) diz ai... vale compra por esse preço ?

só quero um sim ou não :D
 
naum sou um old man mas posso te falar q vale a pena sim!!
eh mt boa a placa, roda medal e esses jogos muito rapido!
eh melhor q uma gts, o clock eh de 270/230(460)......
e por esse preco ta mt bom!!!

minha opiniao COMPRA!
 
Hoje ja se consegue por 1000 reais uma TI4600, e por 600 pila uma Radeon 8500 275MHZ


Basta procurar.


Falo
 
O preço está mt bom, + barato é quase impossível(so em contrabandista)
A grande vantagem dos pixel shaders programáveis é o fato dos desenvolvedores de jogos poderem criar novos efeitos gráficos,+
complexos de acordo com suas necessidades.
Ex;No pixel shader de função fixa vc so pode usar efeitos de reflexão e refração pré-programados que podem ser bons para se usar em água, mas em um azulejo a coisa muda de figura
e não fica tão boa.
Se vcs ouviram que a Radeon 8500 suporta o pixel shader 1.4 que
tem efeitos não presentes no 1.2 das GF3 não se esqueçam que la efeitos como o True Pong Shading que so tem no pixel shader 1.4 pode ser programado nas GF3
Apesar da falta de pixels shaders programáveis a qualidade de imagem na Radeon 7500 é melhor, pois suporta o EMBM, o melhor
bump-mapping para reflexões enquanto as GF2 so suportam o
Dot Product 3.E o filtro anisotrópico das 7500 é bem melhor que os da G2
Em níveis de performance fica no mínimo ao da GTS chegando bem perto da performance da GF2ULTRA em alguns casos
Devido a sua rápida memória DDR se sai melhor em altas resoluções
 
Gostaria de saber uma coisinha. Nos versoes OEM ou BOX há diferenca de clock e memoria? Assim como ocorrem com as 8500.
Se sim me postem os modelos e suas respectivas velocidades de clock e memoria.
 
Na memória não.. mas no core sim. Entretanto a diferença não muda o desempenho nem em 3%.. tanto que undercloquei minha retail para o padrão menor com intuito de poupá-la.
 
acho q eh de 290 a retail e 270 a padrao.....
naum eh isso old?
 
É, mas a diferença de desempenho é ridícula demais. Tanto que minha retail eu baixei o clock para diminuir a temperatura dentro do gabinete... nem notei diferença nos jogos e agora a placa fica fria, fria... mais fria que qquer outra parte do meu PC.
 
Será que essa radeon 7500 vai guenta os próximos jogos (Doom 3, Unreal 2, 2003, etc ?
Será que ela naum vai decepcioná ?
 
Originally posted by BlackSilver
O preço está mt bom, + barato é quase impossível(so em contrabandista)
A grande vantagem dos pixel shaders programáveis é o fato dos desenvolvedores de jogos poderem criar novos efeitos gráficos,+
complexos de acordo com suas necessidades.
Ex;No pixel shader de função fixa vc so pode usar efeitos de reflexão e refração pré-programados que podem ser bons para se usar em água, mas em um azulejo a coisa muda de figura
e não fica tão boa.
Se vcs ouviram que a Radeon 8500 suporta o pixel shader 1.4 que
tem efeitos não presentes no 1.2 das GF3 não se esqueçam que la efeitos como o True Pong Shading que so tem no pixel shader 1.4 pode ser programado nas GF3
Apesar da falta de pixels shaders programáveis a qualidade de imagem na Radeon 7500 é melhor, pois suporta o EMBM, o melhor
bump-mapping para reflexões enquanto as GF2 so suportam o
Dot Product 3.E o filtro anisotrópico das 7500 é bem melhor que os da G2
Em níveis de performance fica no mínimo ao da GTS chegando bem perto da performance da GF2ULTRA em alguns casos
Devido a sua rápida memória DDR se sai melhor em altas resoluções

muito conhecimento pra poca interpretação :)
 
e quanto aos próximos jogos.......será que ela vai roda legal ?
 
O Doom 3 nem as GF 3 vão rodar direito.

O Unreal 2003 ela roda legal. O que eu mais gostei dela foi a robustez..até hoje não encontrei nenhum artefato em gáficos
 
Originally posted by OldMan
O Doom 3 nem as GF 3 vão rodar direito.

O Unreal 2003 ela roda legal. O que eu mais gostei dela foi a robustez..até hoje não encontrei nenhum artefato em gáficos

podes fala a minha lingua ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo