Radeon 8500 275Mhz POWER by ATI ou Radeon 8500 DDR DH c/TV

rodrigodf

Member
Registrado
E ai galera, estou com uma dúvida...
Estou namorando uma Radeon 8500 a algum tempo, já li vários tópicos sobre ela e decidi compra-la, foi quando entrei no site da Portal do PC e me deparei com dois modelos, com os seguintes preços:

ATI Radeon 8500 64MB 275Mhz POWER by ATI --> R$ 582,01

ATI Radeon 8500 64MB DDR DH c/TV OEM --> R$ 601,29

Tem tb a ATI Radeon 8500LE 64MB DDR OEM na LM Computers, mas liguei lá e me informaram que essa tem clock 230/230 e ela sai por R$ 435 pela lista do Dollar.

Então gostaria de saber qual dessas eu devo escolher, e se essas lojas são confiaveis. Me ajudem ai pois estou meio perdido no mundo ATI.
Ah... Se souberem de preços melhores postem ai.
Valeu ai galera....

[]'s
Rodrigo
 
BUILD BY ATI sao as feitas pela ATI....na minha opinião as melhores.......
POWER BY ATI sao de outras marcas...mas usam o Chipset R200...
....
....
a unica POWER BY ATI que comanda é a da gigabyte....pois vem com todo o aparato pra fazer OC.....até com sensor de temperatura......
......
......
de preferencia pelas BUILD BY ATI independente do preço...
:)
pois 99% das POWER BY usam o clock 250/250
 
fala + sobre a 8500 deker!
 
Eu daria preferência à Gigabyte AP128D-H3 com Radeon 8500 XT clocado em 300/300!! :D :D :D
Alguém já viu pra vender??
[]´s

Flávio
 
Olhando pra placa tem como saber se ela é power ou built, e se for power by ATI saber qual o fabricante ??
 
atras da placa ou vem um selo ou escrito mesmo na placa se é BUILD ou POWER BY....
basta averiguar.....
 
Hum... Vou procurar aki em Brasília pra comprar, mas os preços aki estão muito altos, e pela internet é muito mais facil comprar gato por lebre. Se alguém souber de algum lugar barato aki em BSB pra comprar me avisa ai....

Voltando a primeira pergunta, qual dakelas vcs comprariam??
 
da + especificacoes sobre ela, so assim da pra comparar :pPP
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo