• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 8500 LE 64DDR ou 9000 64DDR???

a 8500 rodaria legal... agora a 9000 nào tenho nem idéia de desempenho muito menos de comparação entre essas 2 placas :)

mais repito.. com a 8500 tu vai joga legal qualquer jogo que existe hoje em dia :)
 
pega a 8500 LE que é mais rapida
 
quanto custa a 8500LE e quanto custa a 9000?
 
olha o skoll bar
e olha lá que vc acha...
mas a 8500 da hercules são as melhores
 
na verdade a da gigabyte e a melhor
e depois vem as montadas pela ati
depois vem hercules
 
mas ainda prefiro as hercules, fala aí deker
 
se for a 8500 a da ATI é melhor........( se for a box com clock em 275/275).....
a 8500 rodando em 275/275 só a ATI fabrica.....as outras empresas tiveram que fazer as placas com o clock 250/250....
mas se for pra pegar entre uma 8500 LE ou uma 8500 da hercules a hercules é melhor.....(ja que o clock das duas é igual)
 
cara a minha duvida e com a 8500 LE que nao é da Hercules..nem de outra..e tbm da 9000...
valeuz..
pq falam que a 9000 é p/ competir com gf4mx440, mais sera que e a mesma coisa???
 
Originally posted by DekerBSB
se for a 8500 a da ATI é melhor........( se for a box com clock em 275/275).....
a 8500 rodando em 275/275 só a ATI fabrica.....as outras empresas tiveram que fazer as placas com o clock 250/250....
mas se for pra pegar entre uma 8500 LE ou uma 8500 da hercules a hercules é melhor.....(ja que o clock das duas é igual)
mas deker, eu me lembro q li em um site, axo q foi a gigabyte, tinha lancado uma edicao limitada, de 300/300 ou 325/325, nao me recordo, edicao ultra :)
 
Originally posted by Demetrius

mas deker, eu me lembro q li em um site, axo q foi a gigabyte, tinha lancado uma edicao limitada, de 300/300 ou 325/325, nao me recordo, edicao ultra :)

foi na anandtech, mas lá o clock era oc e chegava em 305/325..
eu acho..
gente..
to me apaixonando pela ati....
afff.
 
e sobre Doon 3 dizem que vai usar 80mb de texturas...e verdade??? se for..uma placa de 64ddr nao vai suportar???

ta dificil...eles cobram muito por uma 128 ainda
vlw
 
Com tudo no máximo as texturas devem chegar a 80mb,então quem tiver placas de 64mb logicamente vai ser obrigado a abaixar a resolução das texturas

9000Pro foi feito para destruir com as Gf4 Mx(e faz isso perfeitamente)
É sempre mais rapidas e suporta vertex e pixel shader e são bem baratas

A 9000 normal é bem mais fraquinha que qualquer Le,mas uma 9000 Pro chega na perforamce de uma Le com clocks de 230\230Mhz,mas se a Le ja for de 250Mhz ja é melhor
 
ai, to namorando a ati escondido....
a ati tá fudendo com a nvida mesmoi
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo