Radeon 8500

ehheeh, e a duvida curel continua se fortalecendo .... ATI ou NVIDIA???
 
Originally posted by Aderbal
Dae pessoal...
Não manjo quase nada de pl. de video e vo compra uma daqui uns meses. Tava lendo esse topico aqui e dai fiquei pensando como é que eu faço pra não ser enrolado e acabar levando coisa de pior qualidade.
Quero comprar uma GeForce4Ti4200 da MSI, essa marca tem essas paradas de varios modelos com clock diferente etc.
Me deem umas dicas ai.

Valeu pessoal!!

E vamo rezar pro dolar baixar:D

Se vc pegar uma GeForce4 Ti4200 da MSI não tem muito segredo não, vc só vai escolher entre a de 128mb e a de 64mb. ;)
Blade, vc é louco! :D Acho que tudo o que existe de hardware que foi lançado já passou na tua mão, hein?? :D
[]´s

Flávio
 
sem dúvida entre uma versão BOX ou OEM os componentes podem variar, oq acaba compromentendo a performance. Naum eh questao de ter duas linhas de montagem, eles podem usar componentes diferentes sem precisar ter outra linha de montagem pra isso.
 
Fla3DMadness, isso é verdade e olha que nem é minha aréa.
Mais serviu pq aprendi a lidar e criar gosto por esse negocio, tanto é que resolvi abrir uma LAN aqui em Camaçari. comecei a pesquisar e fazer um levantamento de custo.
Isso é muito divertido, até uns meses atrás quém digitava tudo pra mim era a secretária, eu tinha até dificuldade pra fazer essas coisas.

Abraços Até mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo