• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 8500xGfX 5200

Xan

Operation: Metro!
Registrado
galera,me respondam uma dúvida:

Nego tá falando que a Nvidia ganhou muita experiência nos filtro e talz,e eu to pensando em juntar uma grana pra trocar de placa...
Eu sei que as FX5200 vieram substituir as MX,mas eu queria uma placa boa e barata pra jogar em 800x600x32,com AA e AAF4x....
Nessas configs,quem aguenta mais o rojão:
Uma gfx 5200 ou uma Radeon 8500?
:confused: :confused: :confused:
 
Pra jogar o que???

Pelo seu avatar suponho que CS. Eu jogo com a minha R8500LE, em 1024x768x32 tranquilo (99 fps). Mas sem os filtros com eles devem baixar um pouco o rendimento, mas dizem que as radeon perdem pouco quando ligados os filtros... E acho que não vale a pena comprar a FX200, pois como as GF4mx vendiam basicamente em cima do nome GeForce 4 (como ja disseram ela é uma GeForce 2 turbinada) essa FX é a mesma ladainha(e cara por sinal)...

Tem um outro tópico falando sobre a GF 5200FX:
O pessoal desseu a lenha nela...Tópico: Vale a pena comprar uma GF FX 5200 !! VEJA
 
Não,não é CS não...
to dizendo no geral....
Qual das duas é melhor no benefício...
Pq a FX é 100 conto mais cara que a 8500...
Ai eu queria saber se a FX faz juz à diferença de 100 conto!:D
Alguém tem um comparativo entre as duas?:confused: :confused: :confused:
Por favor,só não me mostrem comparativos do tom's hardware!:D
 
Eu continuo achando que essa GF FX5200 é para pegar leigo em cima do nome GF FX... Não que eu seja fanatico pela ATI por que com o preço da GF 5200FX mais vale pega uma GF TI4200...
 
Originally posted by Xan
galera,me respondam uma dúvida:

Nego tá falando que a Nvidia ganhou muita experiência nos filtro e talz,e eu to pensando em juntar uma grana pra trocar de placa...
Eu sei que as FX5200 vieram substituir as MX,mas eu queria uma placa boa e barata pra jogar em 800x600x32,com AA e AAF4x....
Nessas configs,quem aguenta mais o rojão:
Uma gfx 5200 ou uma Radeon 8500?
:confused: :confused: :confused:

Aqui em casa com uma RADEON 9000 rodo Rainbow Six 3 em 800X600 tudo HIGH FSAA 3X e Aniso 16X na boa portanto com certeza a 8500 aguenta até mais, porém a FX5200 eu naum sei.
 
Originally posted by [JUZAM]
Eu continuo achando que essa GF FX5200 é para pegar leigo em cima do nome GF FX... Não que eu seja fanatico pela ATI por que com o preço da GF 5200FX mais vale pega uma GF TI4200...
Tbm acho pega a 8500 ou uma 9100 se quiser pegar uma placa mais cara pega um TI4200 e esquece essa FX
 
Originally posted by Pinel
Tbm acho pega a 8500 ou uma 9100 se quiser pegar uma placa mais cara pega um TI4200 e esquece essa FX
Galera,essas FX não tão cara não...
tão +ou- 380,400 conto....
Por isso to perguntando...;)
 
TI 4800

Eu vi uma Geforce TI4800 AGP8X da MSI por 760 ou 780 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo