Radeon 9100 (Noção de Vel.)

Luis Fernando - dOyGo

Comicuzinho
Registrado
To pra comprar uma Radeon 9100 128Mb DDR TV-OUT/DVI 200/250 OEM SAPPHIRE na Waz, por R$ 359 e queria saber +/- o desempenho em comparação com as GeForce´s, pois eu só tenho noção de velocidade com as peças da NVidia(q mancada) :p :D

E se possível, se o preço ta bão de se comprar... :rolleyes:

Ajuda ai... :)
 
Um pouco superior em alguns pontos da GF3 Ti 200 e em outros ela empata, e inferior a GF 4 TI 4200. Agora com AA e AF ela diminui a diferença pra GF TI 4200
 
...

Originally posted by [JUZAM]
Um pouco superior em alguns pontos da GF3 Ti 200 e em outros ela empata, e inferior a GF 4 TI 4200. Agora com AA e AF ela diminui a diferença pra GF TI 4200

AA = Antialising???
AF = Anisotropic???

e oq vc kis dizer no final de sua postagem???(nao entendi, repete pra mim plizzz) :) :rolleyes:
 
Re: ...

Originally posted by Luis Fernando - dOyGo
AA = Antialising???
AF = Anisotropic???

e oq vc kis dizer no final de sua postagem???(nao entendi, repete pra mim plizzz) :) :rolleyes:

ele quiz dizer q com AA e AF ligados a 9100 diminui a diferenca(velo..) em comparação a ti4200
 
Re: Re: ...

Originally posted by MarcK
ele quiz dizer q com AA e AF ligados a 9100 diminui a diferenca(velo..) em comparação a ti4200
:) :) :)
 
é assim a placa tem o desempenho no uso normal na casa
das gf3 ti 200 gf3 classica e gf3 ti 500..
quando vc liga os filtros tipo o fssa e o aniso ela chega perto do desempenho de uma gf4 ti 4200..

mais tecnologicamente falando ela é superior ate a gf4 porem mais lenta..
tipo ela tem pixelshader 1.4 contra o 1.1 das gfs 3 e 4
quando usado o pixelshader 1.4 ele usa metade do processamento da placa que o 1.1
intão se vc pegar um jogo que use o ps1.4 ela fica muito rapida e pode se equiparar a gf4
tipo o 3dmark2k3 usa o ps1.4 e por isso ela roda ele rapido como uma gf4 usando um 1.1

é isso
 
RADEON 9000 ?

Originally posted by SHai-TaN
é assim a placa tem o desempenho no uso normal na casa
das gf3 ti 200 gf3 classica e gf3 ti 500..
quando vc liga os filtros tipo o fssa e o aniso ela chega perto do desempenho de uma gf4 ti 4200..

mais tecnologicamente falando ela é superior ate a gf4 porem mais lenta..
tipo ela tem pixelshader 1.4 contra o 1.1 das gfs 3 e 4
quando usado o pixelshader 1.4 ele usa metade do processamento da placa que o 1.1
intão se vc pegar um jogo que use o ps1.4 ela fica muito rapida e pode se equiparar a gf4
tipo o 3dmark2k3 usa o ps1.4 e por isso ela roda ele rapido como uma gf4 usando um 1.1

é isso

O quão uma RADEON 9100 é melhor que uma 9000?
 
Re: RADEON 9000 ?

Originally posted by armored_spiderman
O quão uma RADEON 9100 é melhor que uma 9000?

help?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo