Radeon 9500 Pro

Murilo-RJ

Member
Registrado
A principio eu iria comprar uma g4 ti4200, mas tah esgotada lah nos "Paragua" :rolleyes: ... então pensei numa Radeon 9500 Pro, mas sera que a minha placa mae (Asus A7A 266) suporta ela? Seu desempenho eh superior g4 ti4200? Quais as melhores marcas que fabricam esta placa? Certa vez disseram aqui no forum que so vale apena comprar um Radeon se o cara souber optimizala para um melhor desempenho, eh verdade?
:confused: :confused: :confused:
Valeu
 
hehe...logico

C vc tiver uma fonte que aguente, uma refrigeração no micro legs e um SLOT AGP livre....vai funcionar lbz.....:cool:
 
.............

AE mano....eu num sei, mas assim, c a tua jah tiver dando conta de placa de video e processor numa boa, deve aguerta sem problemas....:)

Mals ae por não saber a quantidade especifica, mas eu num intendo muito de fonte e como num quero te dar consselho errado eu num falo nada.....teh +:cool:
 
Nao dah nada *711, acredite.. voce jah ajudou bastante :cool:
Seu desempenho eh superior g4 ti4200? Quais as melhores marcas que fabricam esta placa? Certa vez disseram aqui no forum que so vale apena comprar um Radeon se o cara souber optimizala para um melhor desempenho, eh verdade?
Alguem dah uma forca ai, valeu :D
 
Mais uma coisa...

Ae, c tu tiver grana compra a 9500PRO mesmo pq ela eh melhor que uma TI4600, ou seja, cabaça com a ti4200....:)

Quanto a marca, compra um "Built by ATI", pq ela DETONA!!! Flws...:cool:
 
Thnks *711 :)
So tenho uma duvida ainda :rolleyes: ... o cara tem que saber optimizar essa placa pra dexa ela funcionando legal?
 
Originally posted by Murilo-RJ
Thnks *711 :)
So tenho uma duvida ainda :rolleyes: ... o cara tem que saber optimizar essa placa pra dexa ela funcionando legal?

pelo menos a minha 9000pro em default dos drivers ja ta até legal. Imagina uma 9500pro
:p
é so vc configurar no control painel do driver pra ter performance máxima que ele ja deixa a placa bala.
mas se precisar pode-se recorrer aos tweakers ( rage3dtweaker).
 
dai depende....

Cara, ele no defauld funfa que eh uma maravilha e roda qq coisa que vc puser nela acima de 60 FPS....:eek:

Dai assim, eu acho que nem precisa mexe nela agora, soh que daqui a um ano/ um ano e meio quando ele começa a peidar pra rodar alguns jogos dai sim tu cata um prog. qq na NET e manda uns overclock irado nela!:) FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo