Radeon 9500

SeRvAgE

Me chama pra um Dotinha
Registrado
Bem, eu queria saber qual dessas duas placas de video é a melhor. A Radeon 9500 Pro ou a Radeon 9500 PCB-Red.
Teoricamente da pra transformar essa PCB-Red em uma 9700 utilizando tinta condutora, mas eu quero saber se ela funcionando no seu estado "normal" é capaz de superar uma 9500 Pro.
 
Originally posted by souza
Nops sem fazer o mod ele perde feio :) :)

e bota FEIO nisso...

uma 9500 eh quase 50% pior que a 9500PRO;)

FLWs:cool:
 
Eu fiz o mod somente atravez dos drives pra 9700, ainda nao fiz nenhum over nela, quer dizer, ja fiz mas desfiz de novo pois sem o over ela ta com um rendimento suficiente pra todo jogo que eu ja experimentei aki no máximo(o mais pesado que experimentei foi o UT2003 com 15 a 20 bots)... Eu queria saber se somente com o mod dos drives ela ja bate de testa com uma 9500pro, já que, teoricamente, ela esta funcionando como uma 9700.
 
Originally posted by SeRvAgE
Eu fiz o mod somente atravez dos drives pra 9700, ainda nao fiz nenhum over nela, quer dizer, ja fiz mas desfiz de novo pois sem o over ela ta com um rendimento suficiente pra todo jogo que eu ja experimentei aki no máximo(o mais pesado que experimentei foi o UT2003 com 15 a 20 bots)... Eu queria saber se somente com o mod dos drives ela ja bate de testa com uma 9500pro, já que, teoricamente, ela esta funcionando como uma 9700.

C vc soh ativou a memmo 256Bits ela virow um "monstro" pois num eh nem uma 9500 nem uma 9500PRO nem uma 9700....ela eh alguma otra coisa soh que ainda eh inferior a uma 9500PRO....;)

C vc agora conssiguir ativar os outros pipilines (isso eh arriscado pois nem sempre estes estão em bas condições de uso) ela viraria uma 9700....ou seja, uma pouco (uns 10% - 15%) melhor q as 9500PRO....

Agora c além disso tudo vc colocar um cooler decente nela e uns heatsinks nas memmos vc faiz um over nela e transforma a bichinha numa 9700PRO;)

QQ coisa fala ae....FLWs:cool:
 
E se depois de tudo isso ela ainda funcionar vc agradece aos céus por não ter jogado uma grana fóra !!! :D

Zuera... mas acho muito risco mexer com esse tipo de coisa, tem que manjar muito. :(
 
Bem, sobre essa questao de Pipelines, os 8 ja estao ativados, foi justamente isso que o mod dos drives que eu fiz usando o Riva Tuner fizeram, ativaram os outro 4 pipelines que por padrao vem desativados... A placa ta trabalhando com 8 pipelines assim como uma 9700, a única diferença é que a o clock e a frequencia das memos estao abaixo da 9700 pois nao uso ela overclockada, já fiz, mas nao vi necessidade de usar ela assim... Nao me lembro quantos pontos ja consegui com ela no 3Dmark mas foi entre 13000 e 15000 com o mod e antes do mod ela chegava em uns 9000 a 10000.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo