Radeon 9500PRO e TV-OUT

P4n1c0

Banido
Banido
Galera minha Radeon 9500PRO da SAPPHIRE chegou ontem :D... Eu queria saber como que eu faço para usar a TV-OUT dela... Nunca tive nenhuma placa que pudesse fazer isso... Nem nunca vi ninguem usando esse recurso... Alguem poderia me dizer qual cabo devo usar... Minha TV é uma PHILLIPS de uns 3 anos atrás...

Outra coisa... Como nunca tive placa da ATI queria que a galera da ATI me desse umas dicas :p... Qual o melhor driver o Catalyst 3.0 ou o 3.1 :confused:...

Quem entender do assunto, posta umas dicas para um NOOB em ATI ( Por enquanto :p... ) e ETC ...

PS: Minha placa ja veio com alguns cabos, apesar de ser OEM...

Valeu
 
Assim...

Ae cara...to com a mesma placa que vc (soh que a minha tah em PCB de 9700 e eh BBA...mais isso num muda NADA)...

Fazendo uns testes com o DEMO do UT2K3 usando o Catalyst3.0a e o 3.1 eu tive um aumento de performance de 10% +ou-:) Antes ganhava em 1280x760x32 com FSAA16x e AA4x no bench do jogo....em FLYBY 77000.....com o driver mais novo foi pra 88000:D

Mais isso tudo a um preço....deu pra notar uma queda na qualidade da imagem legal....:( Principalmente no itens que ficam no chão e na água...resumindo, objetos transparentes...

Mas como a queda foi poca eu fiquei com o 3.1 mesmo, ateh pq nos meu otros jogos (WARIII, BF, Unreal 2, RENEGADE) a queda da qualidade de imagem foi menor mais a performance ficou a mesma!:)

C vc ainda num pegow recomendo catar logo o Catalyst + novo e o Painel de Controle + novo TB....
---------------------------
Quanto ao TV - OUT....eu nunca usei, tb pq meu monitor de 17´´ jah me satisfaiz com meus DVDs e DIVXs....mais c tu ainda assim quiser tentar eh soh vc comprar um cabo RCA em qq loja de eletrônica que vai funfa BLZ.....

QQ otra pergunta manda ae...FLWs:cool:
 
Valeu mesmo *711... Deu uma ajuda boa... Vo pegar esse Painel de Controle:D... Só mais uma coisa que que é esse NOVO TB :confused:...

Valew...
 
...............

Eh pq junto com o Catalyst3.1 eles tb lançaram um Painel de Controle novo....na pratica eh igual ao antigo, mais num tem alguns BUGS...

Desinstala o Painel velho e o Catalyst velho tb....dai instala os novos....não esquecendo de reiniciar todas as vezes que pedirem....FLWs:cool:
 
sobre o cabo da TV-OUT, ele tem os conectores na ponta amarelinho, heheheheheh, so pra ajuda um poco ae:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo