Radeon 9600PRO ou XT?

Johnnie Walker

Keep Walking
Seguinte, eu coprei esta placa de video como sendo 9600PRO, ate na caixa diz Sapphire Radeon 9600PRO, porem dando uma olhada no EVEREST, eu vi que la ta como 9600XT



Gostaria de saber qual que ta certo, se é realmente uma 9600PRO ou uma XT, porque quando eu for vender eu cobro o devido preço.
PS: paguei R$320 nela.
 
É, mas as XT vêm com clocks 500/600 e essa aí tá com 400 MHz no core.

Não sei, não........ é bem possível que o Everest tenha se enganado, sim.
 
a minha é 500/600 padrão...
 
cara ela eh uma 9600XT visto q o chip é o RV360 ja o da 9600pro é o RV350
 
opa, blz

essa ta como 400/450mhz, estanho pq as PRO são 400/400...

o everest deve ter es enganado mesmo... ou como o clock esta fora do padrão ele deve ter estendido como outra vga... iguam meu proc que a 2,1ghz é chamado de sempron 2800+...

falow
 
Talvez a ATi, depois de um certo tempo, começou a incluir a GPU da 9600XT nas 9600PRO. Ai o Everest acaba indentificando como uma 9600XT.
mas as memórias parecem ser mais fracas e o core também.
como disse, é como se a ATi quisesse parar de fabricar o RV350, e fabricasse so o RV360 e pusesse ele nas 2, mas com clocks diferentes, para diferenciar os modelos.
 
Kra a minha é igual a tua... sem tirar ou bota.. comprei uma PRO e no everest mostra XT RV360,, a minha é da SApphire TB. Ate
 
pior q o core ta baixo msm, deve ser pro so q com alguns chips da xt
 
VC deveria ser mais humilde com suas palavras ele não está querendo atrapalhar ninguem campeão:no:
O kara não fez por mal né vlw

Regras sao regras champz...

n pode upar, e nem vender com menos de 3 meses de cadastro, e menos de 150 posts...

ele deveria tar lido...em momento nenhum faltei com o respeito com ele...

abraço
 
Tira o dissipador e veja se é xt.
Se for tente fazer um over na gpu pra 500 e veja a velo das memorias, se da pra chgar a 600.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo