Radeon 9700 no 3dMark2k1 ( novo)

caldas

Kenai
Registrado
Novo resultado no P4 em 3Gh
 
boazinha ateh:D
mas, eu queria ver o resultado da 9000, parece q essa será uma decepção
 
nem tando ...

Ela sera no nivel da Geforce3 ....

Mais que a Ti200 e menos que a Ti500 , eu acho
 
po, eu esperava muito mais......
 
novo récord :D
 
Os 79 Mtri/seg 'e que estaum decepcionantes....... a previsao da ATI era de 300 Mtri/seg.
 
detalhe para "POWER COLOR" que eh uma marca meia boca com chips da ATI... Achu que isso ainda melhora ...


Abraços
te mais
 
drivers ??

Originally posted by OldMan
Os 79 Mtri/seg 'e que estaum decepcionantes....... a previsao da ATI era de 300 Mtri/seg.

Mais Old ... sera que isso nao e apenas um "ajuste fino" nos drivers da placa ?
 
Re: nem tando ...

Originally posted by caldas
Ela sera no nivel da Geforce3 ....

Mais que a Ti200 e menos que a Ti500 , eu acho

detalhe, e 9000 foi feita pra competir com as GF4 MX!
 
Uma Radeon 8500 com um P4 3000MHz fez 12116 pontos, está Radeon 9700 com um P4 3100MHz fez 17440 pontos, portanto houve um aumento de aproximadamente 40%. Eu acho que não e tanto considerando a tecnologia empregada na 9700.
 
As 9000 devem passar dos 20 000 pontos no 3dmark?:)
 
Originally posted by Ferro
As 9000 devem passar dos 20 000 pontos no 3dmark?:)
acho que não... visando que a 9000 vem pra competir com as gf 4 mx..
 
Bom,niguem nunca chegou perto da taxa teórica de Mtri\s, não dava para esperar muito mais que isso e quem vai usar 80Mtris\s?
 
Muita aplicação pode usar isso. O NV 30 tem uma expectativa de quase 1 Giga Tri/seg. (é o que a maioria dos boatos anuncia)


Seria uma enorme evolução..podermos depender menos das texturas e nos concentrarmos na geometria.
 
tambem com aquele overclock!!!!!!!!!
 
Primeiro a Radeon 9000 virá para ser uma placa de baixo custo, segundo a Radeon 9700 nem drivers maduros tem ainda, temos que esperar pois, como aconteceu com as Radeon 8500, os drivers foram melhorando e com isso ultrapassaram as G3, e terceiro a nVidia ta com tantos problemas em relação ao seu novo projeto que, quando saírem, já poderão encontrar algo acima da Radeon 9700.

Fuck3r
 
algo acima da 9700 nao vai, ati soh lanca r400 depois do nv30, lancar antes disso, seria prejudicar as vendas da 9700 ou entao prejudicar as vendas do proprio r400.
e qto a nvidia, sera q ta tendo o destino da 3dfx? lembro da vd 4 e 5 q lancou com 1 ano quase de atraso, e a nvidia lancou produtos melhores no meio tempo e conquistou mercado, q nem ati com nvidia, nv30 ta tendo mto problema, e vai lancar mto depois da r300, o q vai custar uma boa perda de mercado.
 
essa 9700 eh shor!
 
Originally posted by OldMan
Os 79 Mtri/seg 'e que estaum decepcionantes....... a previsao da ATI era de 300 Mtri/seg.
eh mesmo... percebi isso
 
Se a NVIDIA puder baixar os preços agora da GF4... ela se segura beleza... tipo pelo menos nem dar chance pra R9000 e minimizar o impacto da 9700
 
esso negócio de Mt/seg é muito relativo, depende da cena a que se esta renderizando.
Aqueles 79 mt/seg é NAQUELA cena do 3dmark2001.
E se fosse no 3dmar2000 não iria aumentar, por exemplo?


Os 40% de ganho sobre uma 8500 também é só NESTE teste, pois com AA e Anisotropic Filtering ativados o ganho em performance é MUUUUITO maior.
 
Pena que ninguem va usar esses 79Mtris,ja que nem uma Gf2 é sobrecarregada nesse requesito pelos jogos.........
 
mais tipow.... soh esclarecendo... a 9000 jah esta a um bom tempinho no mercado...
 
Originally posted by D@rkNick_
mais tipow.... soh esclarecendo... a 9000 jah esta a um bom tempinho no mercado...

acho que ainda nem está à venda....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo