Radeon 9700

ZerinhoW

TODINHAS E MAIS ALGUMAS
Registrado
Pessoal, acabei de comprar e instalar na minha maquina uma placa de video Radeon 9700 PRO 128Mb, muuuuito boa mesmo.
Quem tiver um certo poder aquisitivo e quiser uma placa de video poderosa com certeza essa é a melhor.
Ela tem até saida própria pra ligar um segundo monitor digital, ou então através de um cabo que vem com ela vc pode ligar dois monitores analógicos na mesma placa.
Tem saída S-Video e barramento de 256bits que resulta uma comunicação de 20Gb por segundo.
Antes que eu me esqueça ela precisa de alimentação da fonte para funcionar, portanto a fonte do micro tem que ter 450W.

Essa eu agarantcho!!!
[]z
 
:rolleyes:
ja pensou em posta isso na seçao de hardware????
tudo a ve com oque tu ta falando em...
 
Makaveli moralista como sempre :rolleyes: mais dessa vez com razão posta na seção correta neh mano :rolleyes:
 
Tipo, por favor, me informa se dá bug no Direct X e no OPEN GL.

Estou para comprar a tal placa e tenho medo se vai dar bugs ou não..

Obrigado =).

Fala qual a versão do directX e do Driver tb =).

T+
 
Quanto ao postar no hardware... tudo bem foi erro, mais manera neh... ou tu é perfeito????

Bom quanto a bug não da nenhum pelos meus testes. e com o directx 9 fica muito bom!!

[]z
 
Não vejo pq postar no hardwares, ele ta falando só da placa de video...


mas o engraçado é que ele fala da placa como se ela tivesse sido lançada a pouco tempo ;)


Dantas, a placa não da bug em direct x 9 ou open gl, o maximo que pode dar é algum bug especifico de algum jogo, mas isso sempre é corrigido rapidinho com algum patch, e nunca é um bug sério que impeça o cara de usar a placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo