• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 9700

Max_Payne

Radeon 9700 PRO BBA
blzera galera!!!!!

intaum ta baum !!! tenhu um conhecido q ta me oferecendo uma
radeon 9700 pro BBA Retail......

valor R$1.450,00

keria sabe se ta justo esse valor ou naum....?????q 6 achan???keria sabe a opnião de vcs.....eh um investimento meu alto aeeeeee
uauhahuuhahuhuahua

[]'s

Renato Corrêa
 
putz, ta muito cara cara, essa é usada? voce consegue uma nova por menos q isso eu acho.....
 
era justamente issu q eu ia posta e acabei eskeceno....naum eh usada naum !!!!!! e nova ele ta trazendo do USA.... soh detalhe q eu vo te 3 anos de garantia da ati.....coisa q eu axo dificil no brasil....

qto ta valendo essa placa aki no brasil????


[]'s

Renato Corrêa
 
era justamente issu q eu ia posta e acabei eskeceno....naum eh usada naum !!!!!! e nova ele ta trazendo do USA.... soh detalhe q eu vo te 3 anos de garantia da ati.....coisa q eu axo dificil no brasil....

qto ta valendo essa placa aki no brasil????


[]'s

Renato Corrêa
 
e mais ou menos esse o preço mesmo, mas acho q la nos EUA deve ta mais barato, pede pro teu amigo ve um descontinho ai.... hehehehe:p
 
eh vo fazer issu memo!!!!! vamu ve no q vai da...

pior q as placas retail da ati na vem nenhum game....:(
foda mai nem da nda....vo pega essa memo!!!!!! vo tenta um descontinho aeeeeeeee



valewwwss
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo