• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon 9800PRO vs CS

Decoy

Hungry Member
Registrado
Pow... tem hora que meu FPS tá caindo pra 60 na fase da Aztec... isso a 1024x768x32 sem filtro nenhum... bilinear ainda por cima
eu instalei os drivers AGP e deu uma melhorada.. antigamente eu jogava com essa placa mas faz muito tempo ja e eu nao lembro
é normal essa queda de FPS assim com CS 1.6 numa 9800PRO? NO CS:Source nao acontece esse tipo de coisa...:ranting3:
 
Qual o resto da configuração do seu computador?
 
não é nada normal...deveria ta rodando tudo no maximo com filtros...no minimo 60fps hehehe

tá com os drivers atualizados? instalou essa vga e tinha outra com outro driver antes?

falou
 
Se ele não acompanhar o topico dele, acho dificil resolver :p
 
up pra ele entao ae.... acho que isto é drivers mesmo... ou incompatib. do 1.6 com 9800 pro?
 
cara aqui em casa eh a mesma coisa o cs 1.6 o fps na aztec com 32 players fica um lixo mesmo fica 100fps derrepente cai pra 50fps ai sobe pra 100 e cai pra 40 horrivel mesmo, agora no cssource isto nao acontece
 
hehehe
mal galera
dei uma sumida mesmo
valeu pelo up ae!
então
é um Athlon 64 3000+, Asus K8N-E, HD 7200RPM, 512MB DDR
nao tem logica isso
já tava com essa lentidão, pensei q fosse problema de driver
mudei pra Omega, não resolveu
formatei a máquina e instalei o mais recente de primeira
tambem nao resolveu... continua tendo queda sem motivo... fodss
 
Decoy disse:
hehehe
mal galera
dei uma sumida mesmo
valeu pelo up ae!
então
é um Athlon 64 3000+, Asus K8N-E, HD 7200RPM, 512MB DDR
nao tem logica isso
já tava com essa lentidão, pensei q fosse problema de driver
mudei pra Omega, não resolveu
formatei a máquina e instalei o mais recente de primeira
tambem nao resolveu... continua tendo queda sem motivo... fodss

se vc fez tudo isso e nao resolveu entao eh assim mesmo, eu axo.
 
viva o engine do cs 1.6
sempre sofri com essa ***** do fps cair pela metade sem motivo (diga-se de passagem mapa vazio as vezes fica com fps mais baixo do q mapa cheio)... comprei uma 9800pro e nao me livrei disso
¬¬
 
Decoy disse:
viva o engine do cs 1.6
sempre sofri com essa ***** do fps cair pela metade sem motivo (diga-se de passagem mapa vazio as vezes fica com fps mais baixo do q mapa cheio)... comprei uma 9800pro e nao me livrei disso
¬¬

bom as placas da ATI sempre foram piores em opengl do que a NV, ainda mais na serie 9xxx, nao sei se ateh uma 9800pro deveria ter menos de 100 fps por causa disso, mas essa eh a unica explicacao possivel.
 
cara
eu tive uma fx5600, na epoca com um athlon xp
mema bosta..
migrei pra a64
mema bosta...
hehehe
eu tento em d3d pq a ati é melhor e tals
mas acontecem umas paradas estranhas... dá meio que um "lag de teclado", as teclas demoram a responder se o fps tiver na faixa de 70 pra baixo... sinistro
já no cs source eu jogo a 1280x1024 com filtros ligados e jogo tranquilamente :boring:
me arrependo de ter vendido 512mb de memoria.. agora o source nao roda legal pq to com pouca mem..
 
Não sei se é vero, mas eu ouvi dizer que o HL1 tem um FPS travado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo