Radeon ou Geforce?

Fledinho

Usuário Registrado
Ae galera, estou prestes a trocar minha placa de video por uma melhor...estou em duvida se pego uma Geforce 4 Ti 4200 ou uma Radeon q tenha igual ou melhor desempenho...ouvi dizer q a Radeon é mais em conta(me corrijam se estiver errado)...qual das duas é melhor em relacao custo/benefício???com o preço da geforce 4 ti 4200 poderia comprar uma Radeon do mesmo preço ou ate mais barata melhor???me ajudemmm pffff:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
Qual o modelo da Radeon que vc pretende comparar?:confused: :rolleyes:
 
A

afff

Guest
Originally posted by Dark
Qual o modelo da Radeon que vc pretende comparar?:confused: :rolleyes:
ele falo.. desempenho +- igual a Ti4200.. deve se a 8500...

Minha opinião: compraria uma NVidia... ou seja.. a Ti4200...

Porque NVidia ? por vários motivos.. um exemplo tu poderia ve clicando AQUI
 

Jugged

New Member
Registrado
Nvidia pela compatibilidade
ATI pela qualidade da imagem

Se tivesse q escolher alguma, pegaria a nvidia pq a ATI ainda nao conseguiu ganhar mto mercado..(aos pouquinhos ela esta tendo o respeito q merece)
 

HolySin

High Priest of Darkness
Isso me faz lembrar da epoca da 3DFX vs nVidia...
"compra uma voodoo 3 se vc quiser performance (16bits de cor), compra TNT2 se vc quiser qualidade de imagem (32 bits de cor)"

uheuheuehuehuehue
 

Darkssssss

Opa! hehehe
Registrado
ah sei lá:D , mas se for comparação entre a ti4200 e a R8500 pega a Ti4200, que é melhorzinha que essa r8500.
 

DekerBSB

Registered User
Registrado
com certeza a TI4200.........
ainda mais se vc for desses que nao liga pra qualidade da imagem.....em especial pro filtro anisotropico
:)
pq se ligar o filtro na TI4200 a performance fica até pior que uma 8500......
entao.....como falei......se vc nao liga pra qualidade de imagem e só quer saber de FPS vai fundo na Ti4200
:)
.....
.....
e a proposito...to vendendo minha 8500....quem tiver interesse entra em contato
 

Xan

Operation: Metro!
Registrado
Originally posted by DekerBSB
com certeza a TI4200.........
ainda mais se vc for desses que nao liga pra qualidade da imagem.....em especial pro filtro anisotropico
:)
pq se ligar o filtro na TI4200 a performance fica até pior que uma 8500......
entao.....como falei......se vc nao liga pra qualidade de imagem e só quer saber de FPS vai fundo na Ti4200
:)
.....
.....
e a proposito...to vendendo minha 8500....quem tiver interesse entra em contato
Vais trocar de placa???
 

Fledinho

Usuário Registrado
como assim??

Originally posted by DekerBSB
com certeza a TI4200.........
ainda mais se vc for desses que nao liga pra qualidade da imagem.....em especial pro filtro anisotropico
:)
pq se ligar o filtro na TI4200 a performance fica até pior que uma 8500......
entao.....como falei......se vc nao liga pra qualidade de imagem e só quer saber de FPS vai fundo na Ti4200
:)
.....
.....
e a proposito...to vendendo minha 8500....quem tiver interesse entra em contato

Mas a geforce 4200 Ti 128DDR nao tem qualidade de imagem em comparacao com uma radeon compativel??no caso qual compensaria mais???:confused: :confused:
 

Fledinho

Usuário Registrado
Originally posted by Dark
Qual o modelo da Radeon que vc pretende comparar?:confused: :rolleyes:


Entao cara, posso gastar ate o preço de uma Geforce 4 Ti 4400 por ai, dai se tiver uma radeon melhor na mesma faixa do preço me avisem, pq nao manjo das placas da ATI e nunca usei nenhuma delas, queria saber qual compensa mais, qual eh melhor e tal...valeuuu:confused: :confused:
 

Jugged

New Member
Registrado
A diferença dessa epoca pra aquela da 3dfx era q a nvidia com a tnt2 eh mto superior a voodoo 3 ..
hj, a nvidia e ati sao tecnologicamente foda...
a diferença de performe nao eh gritante como era naquela epoca
 

Demetrius

New Member
Registrado
eu aguardaria a radeon 9500 q vai ter performace tao boa qto a 4200 e qualidade de img tao boa qto a 9700
 

camubembo

Follow Me
Registrado
Originally posted by Demetrius
eu aguardaria a radeon 9500 q vai ter performace tao boa qto a 4200 e qualidade de img tao boa qto a 9700

tb!
 

SHai-TaN

Maniaco..
Registrado
Originally posted by Demetrius
eu aguardaria a radeon 9500 q vai ter performace tao boa qto a 4200 e qualidade de img tao boa qto a 9700

Na verdade ela ta com a performace tão boa quanto a 4400 e em muitos casos melhor que a 4600

fora que ela e compativel com o dx9 e as gf 4x00 não são

custa no states 200 doletas
 

v!sk8

Qu4kE 3 Pl4Y3r
GeForce Fx

Pede Logo pra algum conhecido teu q mora nos states compra pra vc a GeForce Fx (Dah 2 da TI4600 e dah um ralo na ATi)..
 

Jugged

New Member
Registrado
Espera vir o ano q vem..
o dolar ira estabilizar e a quando a FX sair, o preço das gf 4 irao cair junto com a radeon 9700
 

Fledinho

Usuário Registrado
Originally posted by Jugged
Espera vir o ano q vem..
o dolar ira estabilizar e a quando a FX sair, o preço das gf 4 irao cair junto com a radeon 9700


Ah de esperaro ano q vem pra pegar a FX eu pensei nisso ja cara, mas dai qdo chegar a FX mesmo aki o cara la amigo do meu pai da loja bate rolo com ele facil e pego a FX com ele...
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo