• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Radeon ou GForce

Re: Absurdo

Originally posted by 4tticus
vcs tem umas gforce 4 e tal e tao falandu q quereme trocar de placa de video......eu q preciso de uma...tenho uma nvidia tnt2 32mb......para de reclamar!!!!!!


ahahahahah
tipo assim, pra nós que não temos placa boas, a placa deles é um sonho, agora pra eles, que já tem, kerem e kerem sempre o melhor, e até por ter a placa que tem, fica bem mais facil pra negocioar com uma outra..
é igual qdo eu tinha minha tnt pra mim era excelente, até que eu conheci a gf2mx200 32mb, pra mim a tnt ficou um lixo... e assim vai indo..ahahahhaaha
só falta o cacifi $$$$
:cool: :rolleyes: :cool: :rolleyes: :cool: :rolleyes: :cool: :D
 
Pelo Amor de Deus!!!

Meu Deus aonde isso vai para? Daonde vcs tiram dinheiro pra ficar comprando placa assim direto. GF4 MX naum presta compra uma TI, tá maluco cara! Eu quase me matei de trabalha pra comprar uma MX e vcs ficam dizendo que é uma merda mas tá loco nem todo mundo é rico como vcs pra ficar gastando 600 700 e até 800 reais em placa de vídeo. Eu sei que isso naum tem nada a ver com tópico e naum tem nada a vê com o que vcs estaum falando eu só sei que quase todos os tópicos que eu leio sobre placa de vídeo é um tal de MX é uma merda 9000 é fraca, compra 9500 compra TI4200. Sei lá cara vcs são traficantes pra ter tanto dinheiro?
 
Voces não sabem o que é ter uma Trident 9440 pci 1mb... mas logo vo ter uma radeon 9100 e um athlon 1800, ah, e eu ficaria com a 9500
 
tive uma savage 32mb PCI, depois uma asus 7100pro (comprei do coiote), agora to pegando uma Ti4200 q ta mais do que bom! Pelo menos vo poder rodar maioria dos meus joguinhus aqui em FsAA ativado na boa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo