Radeon ou GForce

AAA|RodriGo

Usuário Registrado
128mb GF4 TI4800 8X DVI NVIDIA GF4 TI4800
ou
128mb ATI RADEON 9500 DDR/TV/DVI


qual a melhor placa
caracteristicas e vantagens

se alguem puder ajudar

valeu

Rodrigo
 
128mb ATI RADEON 9500 DDR/TV/DVI

sem duvida
 
A 128mb ATI RADEON 9500 DDR/TV/DVI Disparado....

Motivos
segue estenssa lista..

1º Placa mais atual aceintando as mais novas tecnologias
dx9 ou ogl1.4

2º Mais rapida em uso normal e muito mais rapida usando todos os recursos que Influencião em melhoras graficas como fssa ou o filtro aniso

3º Qualidade de imagem muito superior

4º Drivers feitos pra melhorar a qualidade dos jogos em forma geral e não denegrir a qualidade de imagem em busca de um so objetivo que seiria gerar mais fps

5º Saida de video de qualidade superior

6º + Custo x beneficio

7º garantia de vida util muito maior pelo conjunto de suas caracteristicas

Tem mais motivos mais creio que estes bastão
 
Bom ai tem que ver se esta 4800 é 4800-SE ou não
Se for a 4800-SE a 9500 NP continua mais rapida

mais se for a 4800

Mesmo assim a não pro continua com todas as vantagens que disse acima menos uma

Ela e menos rapida sem filtros ligados
porem basta usa os filtros que ela volta a ser mais rapida..
 
Originally posted by Maken X
4800....sem pensar!

è se ele comprar a 4800 é pro que não pensou mesmo...
 
Originally posted by SHai-TaN
è se ele comprar a 4800 é pro que não pensou mesmo...

concordo plenamente:eek:


R9500 è simplesmente perfeita....:eek:

R9800 PRO é exagero...:rolleyes:
 
AInda prefiro nvidia....

a ati ainda tem muito a evoluir
 
Originally posted by Guilherme sollero
:rolleyes:


aff......

Só porque vc tem uma ATI vai defender sua plaquinha...

A ati tem ÓTIMAS PLACAS, a melhor imagem, melhores filtros e tudo mais.....

mas no suporte da empresa para as empresas de jogos é péssimo.

Vc compra uma ati radeon bla bla bla
vc comprar akele jogo que voce tanto quis

vc ve que a ati ainda num lançou um patch para a sua bendita placa....af...
e depois ficam falando :rolleyes:

sinta o poder....
 

Attachments

  • roleto-rubra.gif
    roleto-rubra.gif
    5.9 KB · Visitas: 173
Se ta ligeiramente inganado o RUBRA...

Eu tambem pensava assim antes de comprar..

so que na verdade é pelo contrario..
a placa roda mais jogos como deveria que as da nvidia
e os driver estão em um estagio melhor que os da nvidia ja..

o que acontece é que antes da radeon faser sucesso os fabricantes de jogos davam mais enfase na otimisação pro nvidia
o que obrigava a ati correr atraz e melhorar isso com os drivers.. isso ja mudou..


Mais tipo ninguem é perfeito e a ati as vezes lança um driver que buga algum jogo assim como a nvidia tambem
so que como a ati tem um passado ruim neste quesito as pessoas tendem a pegar mais no pé ou achar que ela não presta saca..

è que nem a FIAT foi uma bosta a 15 anos atraz mais ainda hoje carrega o fardo da fama de pessimo fabricante de carros
sendo que o marea é um carrão bem melhor que o vectra por exemplo

so pra ressalta jogo mais jogos sem bugs agora com ati que com nvidia e principalmnete jogos mais velho
 
Originally posted by SHai-TaN
Se ta ligeiramente inganado o RUBRA...

Eu tambem pensava assim antes de comprar..

so que na verdade é pelo contrario..
a placa roda mais jogos como deveria que as da nvidia
e os driver estão em um estagio melhor que os da nvidia ja..

o que acontece é que antes da radeon faser sucesso os fabricantes de jogos davam mais enfase na otimisação pro nvidia
o que obrigava a ati correr atraz e melhorar isso com os drivers.. isso ja mudou..


Mais tipo ninguem é perfeito e a ati as vezes lança um driver que buga algum jogo assim como a nvidia tambem
so que como a ati tem um passado ruim neste quesito as pessoas tendem a pegar mais no pé ou achar que ela não presta saca..

è que nem a FIAT foi uma bosta a 15 anos atraz mais ainda hoje carrega o fardo da fama de pessimo fabricante de carros
sendo que o marea é um carrão bem melhor que o vectra por exemplo

so pra ressalta jogo mais jogos sem bugs agora com ati que com nvidia e principalmnete jogos mais velho


eu sei disso shai-tan....tanto que eu quase to comprando uma 9700 pro ;)....mas to desistindo..:(

O suporte da ati me assusta ainda....
espero que melhore...
o metal gear 2 por exemplo....sou fa desse jogo, mas quando vi que tinha pau nas radeon e esse jogo....fiquei grilado de comprar....
com tantas placas por ae....pq tinha que ser logo nas ati?
e nenhum patch para as placas da nvidia...3dlabs....matrox....

mas espero de coração que a ati melhore isso
 
Ué mai esse é uma caso tipico do problema que a ati tem..


O soh o port pra pc do MGS2 é do x-box.
que tem Uma placa baseada na gf3 da nvidia
ai a KONAMI feiz uma conversão porca.

soh que nitdamente se deu mal pois o numero de usuarios da ati cresceu muito neste ano
ai ao caras da konami tiveram que correr atraz e lançar um patch pra isso

bom o patch foi lançado e se vc for ler uns topicos no forum da hardmob os graficos ficaram muito melhores que em qualquer gf da vida.


O pior seria se não tivessem lançado um patch..
gta3 foi assim
lançaram um driver logo depois e o jogo passou a rodar muito bem nas placas ati..


Como se pode ver o tempo corrige tudo e a ati melhora com ele tambem...


falows
 
com certeza cara, ATI na cabeça, eu to loko pra fazer um rolo com minha plakita numa ATI ou numa Gf3, qualquer coisa ki pintar melhor que a minha tá dentro..:p

meu sonho de consumo mesmo é uma ATi RadEoN 9500 Pro.
:p
 
Originally posted by fparker
meu sonho de consumo mesmo é uma ATi RadEoN 9500 Pro.
:p

E sonho seu e de toda torcida do Flamengo ...... R9500 Pro é igual Sheila Carvalho , indiscutível......

Tbm Vou Pegar uma Mas Agora ta foda , Acabei de Comprar uma NF7-2 e 3 Pentes de Memoria Samsung 333 mhz:D :D :D :D
 
O Rubra quiz comprar a 9700 pro que passei pra meu filho.
Qual é Rubra, o dolar tá bom e a 9700 pro é de longe a melhor placa de vidéo já feita até hoje.
è piada falar dos drives da ATI.
quém tá fazendo drive ruim é a Nvidia.

Não pretendo trocar minha A.I.W. 9700 pro por uma 9800 pro.
a diferença de desempenho é insignificante.
estou curioso quanto a nv40 pq a 35 é apenas uma nv30 subdimensionada. deve ser mais estavel e esquentar menos
que venha a R400.
 
rpz uma 9500PRO eu tenho :cool:, agora meu sonho de consumo e ABIT NF7-S i 512 TWINX Corsair LLPT, dps diss eu to realizado
 
Originally posted by _FUNK_
rpz uma 9500PRO eu tenho :cool:, agora meu sonho de consumo e ABIT NF7-S i 512 TWINX Corsair LLPT, dps diss eu to realizado

Oq q tem d+ nas memórias da Corsair TWINX??? to por fora desses novos modelos... :p
Outra vantagem da 9500 128mb, é q ela pode ser overclockada para virar até uma 9700 Pro... vai ficar mto monstruosa... ;) :D
Coisa q a 9500 Pro nao faz... o pq eu nao sei exatemente, só sei q nao dá... :eek: :rolleyes:

Compra Radeon 9500 128MB DDR, baixa o patch e fecha este tópico... :p :D :p
 
nao é bem assim, nem toda 9500 pode virar uma 9700.

as 9700 e 9500 tem o mesmo processo de fabricacao, mas a 9500 tem 6 pixels, enquanto as 9700 usam 8 pixels.

acontece q as vezes uma placa 9500 termina de ser fabricadas como os 8 pixels funcionando perfeitamente, entao a ati anula 2 deles para deixa a placa como uma 9500.

em outras vezes a placa é terminada e sai com 2 de seus 8 pixels com defeitos, nesses casos a ati nao precisa fazer nada e coloca a placa a venda como uma 9500.

se a pessoa tive a sorte de comprar essas placas 9500 q sairao com os 8 pixels em bom estado, pode fazer a modificacao e liberar os 2 pixels anulados pela ati, entao a placa passa a ser identica a uma 9700, com 8 pixels em funcionamento.

mas se ela comprar uma placa 9500 q saiu com 2 de seus 8 pixels ruins, entao nunca vai fazer ela funcionar como uma 9700.

de qualquer forma as 9500 sao de uma geracao superior as GF4 ti, mesmo as 4800 8x.
 
rpz eplo ki eu sei as 9500 pro vem com 8 pixel pipelines, e isso ki vc ta dizendo ou tow enganado?
 
Blade, Shai-Tan...
com certeza as placas da ATI tem uma qualidade de imagem superior.....
o meu medo de comprar essas placas da ati é de ter que ficar baixando driver, patch pra tudo...já que eu nao tenho internet na minha casa....

se eu comprar uma ati..consequentemente eu tenho que comprar um zip drive pra facilitar a minha vida....

[]´s
 
Absurdo

vcs tem umas gforce 4 e tal e tao falandu q quereme trocar de placa de video......eu q preciso de uma...tenho uma nvidia tnt2 32mb......para de reclamar!!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo