[AJUDA] Radeon RX580 Red Devil

AngelFives

Sonhador
Registrado
Boa tarde galera, comprei a a rx580 mas ela é barulhenta demais, fiquei sabendo que tem como configurar no wattman, porém não manjo nadinha de nada, será que alguém pode me ajudar, pra ver se dimui essa barulheira? Desde já agradecido.
 
Meu amigo, sério que a bixa faz barulho? :mr:
Eu tenho uma da Gigabyte, slc, nunca ouvi ela, parece uma mudinha morta, mas enfim, nao conheço a linha Red Devil
Espero que alguem que conheça nos diga se isso ta normal, pos to achando estranho :hmm:
 
Meu amigo, sério que a bixa faz barulho? :mr:
Eu tenho uma da Gigabyte, slc, nunca ouvi ela, parece uma mudinha morta, mas enfim, nao conheço a linha Red Devil
Espero que alguem que conheça nos diga se isso ta normal, pos to achando estranho :hmm:

Cara é sério, é um barulho muito chato, parece que o cooler está rodando no máximo de rpm, como se estiver fervendo o pc :(

Ninguém para dar uma luz? Eu até pesquisei na internet como fazer configuração, mas não manjo nada :feelbad:
 
Última edição:
Boa tarde galera, comprei a a rx580 mas ela é barulhenta demais, fiquei sabendo que tem como configurar no wattman, porém não manjo nadinha de nada, será que alguém pode me ajudar, pra ver se dimui essa barulheira? Desde já agradecido.

Cara eu tive uma VEGA 64 Red Devil e ela era super silenciosa e fria, não é normal essa sua RX 580 estar fazendo barulho assim no Fan, tenta fazer o perfil do fan no modo manual com o msi afterburner!
 
-Case fechado abafa o ruído
-A red devil tem um leve overclock, vc pode tendar reduzir um pouco pra manter as temperaturas mais baixas e exigir menos dos fans
-Pode haver alguma coisa nos fans (poeira, algum fio, amassado)
-A 580 esquenta mesmo, e precisa berrar um pouquinho pra dissipar o calor. talvez vc simplesmente não esteja acostumado ainda com o barulho.
 
Tenho uma RX 570 RED DEVIL também, mas quase não ouço ela, as vezes ouço o cooler do Ryzen 5 mais do que o dela :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo