radeon vs geforce

novalis

dead men's party
Registrado
Qual placa vc escolheria para um Athlon de 2 giga, entre: Nvidia GeForce3 e a ATI RADEON 8500? porque?
 
uma NIVIDIA GeForce4 TI4600 porque se tu tem R$ pra compra um Athlon 2ghz tu deve te R$ pra compra uma placa dessa, i afinal de conta, é a MELHOR placa que existe agora no mercado pra vende
 
Radeon 8500...
ou espera umas semanas pq vai sair uma placa nova que parece ser muito boa
 
tipow é um atlon xp 2000 ou um de 2000ghz (2400 eu acho)?
 
COM CERTEZA RADEON!
E quem vai dizer que GeForce eh melhor... bah não força...

lol
 
sei lá.. é que eu sempre tive preferencia pela NVIDIA :)
 
Com um Athlon 2000 o melhor seria por uma GeForce 4, pois está placa é que + aproveita o potencial de processadores rápidos, pois precisa deste alto poder de processamento para responder
a sua rápida memória e clock
A Ti 4200 parece ser uma exepcional opção custo-benefício
, mas o melhor é esperar como o Decker disse a chegada dessa
super-placa rapidíssima que parece ser verdade
So pode ser Athlon 2000, pois vai levar vários meses para chegar em 2Ghz.Se demorar muito a Intel lança o Prescot 0.09mícrons
que vai ir de 3 a até 4Ghz ou quem sabe +.........Além de ter instruções x86 64bit.........
 
Eu digo que NVIDIA e melhor.. pq e a unica com drivers pra sistemas operacionais de verdade.... quando a ATI resolver isso eu repenso minha posicao.
 
Com isso Oldman quis dizer que ama SO UNIX. Por falar em UNIX, você me recomenda algum livro pra eu poder fazer um trabalho sobre UNIX Oldman? Tem que falar sobre processos, gerência de memória, gerência de arquivos... :confused:
 
quando é q a intel vai lança esse processador?
 
black, me corrija se eu não estiver errado, esse processador da Intel será INCOMPATÍVEL com instruções 32 bits, certo? Só sei que se for esse, a Intel tá querendo copiar as instruções do Hammer (AMD), sabia?
 
Nada a ver.. a Intel já tem seu set de instruçoes feito a muito tempo.. chamado IA64.. e ja existem processadores e Sistemas operacionais para ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo