RADEON x RADEON !

SoxBoy

Sox Comanda !
Registrado
queria saber se tem diferença das OEM e as Retail .. pq eu vi uns preços no umpoukodetudo ( OEM ) e no 3Dvirtua ( Retail ) e as da 3dvirtua sao estuprantes em relação as oem do Umpouko .. tem diferença em redimento e tal ?

e tem marca ? ou eh tudo a ati que faz mesmo ? ou eh que nem as GF . tipo XFX .. Asus .. abit .. e por ai vai !
 
Originally posted by SoxBoy
queria saber se tem diferença das OEM e as Retail .. pq eu vi uns preços no umpoukodetudo ( OEM ) e no 3Dvirtua ( Retail ) e as da 3dvirtua sao estuprantes em relação as oem do Umpouko .. tem diferença em redimento e tal ?

e tem marca ? ou eh tudo a ati que faz mesmo ? ou eh que nem as GF . tipo XFX .. Asus .. abit .. e por ai vai !
é q nem as GF, tem varias marcas ...
e elas sempre tiveram ótimo controle de qualidade mas ultimamente ta vindo cada marca "xing-ling" via paraguai que dá pena !
no site da ATI tem as marcas que são autorizadas e controladas pela qualidade dela, uma marca boa que vem muito pra america latina é a sapphire.
[]´s
 
armored_spiderman mal ai da proxima eu procuro mais ..

mais o que eu queria saber mesmo eh em relação a desemprenho .. eh o mesmo ??? OEM é pior ?
 
Originally posted by SoxBoy
armored_spiderman mal ai da proxima eu procuro mais ..

mais o que eu queria saber mesmo eh em relação a desemprenho .. eh o mesmo ??? OEM é pior ?
desempenho pode ser igual ou pior , como disse, depende da marca ! as que são modelo homologado são iguais , ou as vezes até melhores que a original ... ou podem ser piores , ae nesse caso não tem homogação.
 
Originally posted by coiote
desempenho pode ser igual ou pior , como disse, depende da marca ! as que são modelo homologado são iguais , ou as vezes até melhores que a original ... ou podem ser piores , ae nesse caso não tem homogação.

to pensando em comprar uma radeon 9100 64 MB shaphire?? vale a pena? ou aguardo mais um pokito e pego uma radeon 9500 pro 128 mb bba ou shaphire????
 
Guarda a grana

Se tu tens saco de esperar mais um pouco e guardar mais dinheiro vai fundo que a 9500 é roxx. Eu comprei essa minha porque eu tava com uma S3 Pro Savage e naum ia aguenta espera 7 meses com ela pra poder comprar uma autas placa. Naum quero que pensem que eu naum comprei placa Top porque sou lesado da cabeça :D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo