• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Radeon x800 GTO 256mb/256bits

NeTTo®

New Member
Bom galera, é meu 1º post, me desculpem se estou postando no lugar errado!
Mas como se trata de placa de vídeo, achei que melhor seria postar nesta categoria! :)

Seguinte, recentemente comprei um PC novo pra mim, com ela, comprei a placa de vídeo Radeon x800 GTO 256mb/256bits.

Só que agora não sei o que esta acontecendo, ainda estou com a versão 6.8 do Catalyst (vou atualizar mais tarde) e mesmo assim tá complicado.

Não estou conseguindo jogar, eu entro em qualquer server, o ping fica entre 24, 40, na boa! Começo a jogar tranquilamente, sem travações, etc, etc.

Porém depois de 5 minutos ou no máximo 10 minutos que entro no server, começa a travar... dou 1 tiro agora, depois de 5 segundos é que tiro sai no CS...

O que pode ser isso? Pelo pouco conhecimento que tenho, isso é coisa da placa de vídeo...

Alguém pode me ajudar? :cry:

tH23

Banido
Banido
Passa a config toda do PC.
Atualiza todos os drivers e directx, é o primeiro passo.

NeTTo®

New Member

A config é a seguinte:

Athlon 3.0GHZ 3.0 de 64bits
Placa Mãe ASUS A8N-E Ultra Sata
Placa de Vídeo Radeon x800 GTO 256mb/256bits
1GB RAM
HD 160GB Samsung Sata

Fico no aguardo...Vlw!!!

Carrasco

New Member

jyraia

Active Member
Atualiza todos os drivers verifica a temperatura do micro, formata o PC!!, reinstala o jogo...

Mr_Phillip

QVATRE BASS

Generic is not good my friend

Falow \,,/

NeTTo®

New Member
A temperatura não passa de 40 graus...mto baixa!

Já formatei o PC e continua...

Vou ver a marca da fonte e posto aqui! (Não me lembro :p)

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Muito estranho, tenho uma X800 e não faz isso.

RRenan

New Member
Eu Particularmente duvido muito q seja VGA, pra mim é algum problema nos servers ou na sua conex, testa com o 3dMark ououro jogo, mas sem ser on-line

NeTTo®

New Member
Bom, conexão não é, pois no meu PC antigo eu jogo numa boa, sem dar esses problemas...

Já reinstalei o jogo e continua na mesma! Muito estranho... :cry:

KingZaraki

The User, The Legend!
aeeee cara! não sei direito! mas tipo comprei uma x800 gto e pelo q fala num artigo q o Diola fez o driver pra x800 gto e o catalyst 6.6!

se eu etiver errado me corrijam pq tenho duvidas de qual usar nessa mesma placa! XD

vlw

LeoGallo

New Member
tava com uns problemas desses e era driver da vga.....tentei o 6.8, 6.6, o omega e nao fico bom....coloquei o 5.8 e nunca ficou tao bom como ta hj.....tenta formata seu pc de novo e começa do zero...e antes de fazer isso, joga um jogo tipo, quake4, sei la, sem ser online e ve como fica!!!!!!

NeTTo®

New Member
tava com uns problemas desses e era driver da vga.....tentei o 6.8, 6.6, o omega e nao fico bom....coloquei o 5.8 e nunca ficou tao bom como ta hj.....tenta formata seu pc de novo e começa do zero...e antes de fazer isso, joga um jogo tipo, quake4, sei la, sem ser online e ve como fica!!!!!!

Entao cara, eu tenho o Battlefield 2 instalado aqui! Joguei no singleplayer e nao deu uma travadinha sequer, rodou perfeitamente...

Agora nao sei o que fazer...

O que vcs aconselham?

KingZaraki

The User, The Legend!
ou galera! agora q lançou o catalyst 6.9 alguem q tenha a x800 gto testa ae pra ver se melhora a performace ou fik na mesma XD

vlw!

RRenan

New Member
Entao cara, eu tenho o Battlefield 2 instalado aqui! Joguei no singleplayer e nao deu uma travadinha sequer, rodou perfeitamente...

Agora nao sei o que fazer...

O que vcs aconselham?

Se no Batlefield naum da problema e o seu jogo começa bem depois vai dando ruim, muito dificel msm ser Driver ou a VGA

NeTTo®

New Member

Instalei o novo Catalyst e deu certo, configurei ela certinho e tive que digitar uns comandos no próprio jogo, ai melhorou, agora está 100%.

Vamos ver até qdo! =/

Qualquer coisa eu volto a postar...

Obrigado a todos que me ajudaram! ;)

KingZaraki

The User, The Legend!
pensamento positivo cara! issu não vai voltar não! XD

LeoGallo

New Member
cara, pode ser sua internet...da uma olhada no firewall..aqu ieu jogo BF2 on e deixo tudo desabilitado...pode ser virus tb.....um amigo nosso ai do forum jogava e o ping oscilava muito, foi ver, tava cheio de virus o pc dele....te aconselho a formatar tudo, instala tudo de novo e poe o catalyst 5.8...ah, e desabilita o firewall, so serve pra encher o saco!!!!!NAO CUSTA NADA TENTAR!!!

Usuários que está vendo este tópico